Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Bar cuiabano incrementa as terças-feiras com o projeto "Cachaçariso"

Da Redação - Bruna Gomes

Aos moldes de pubs de humor muito populares na região Sudeste, a Cachaçaria Água Doce de Cuiabá resolveu incrementar suas noites de terça-feira. O projeto “Cachaçariso” acrescenta shows de humor ao ambiente já conhecido do bar, que serve bebidas e refeições ao som de música ao vivo.

Artistas se articulam para ajudar músico Karuro Raes que corre risco de vida na UTI


Esta edição do dia 02 de julho conta com a participação dos atores Eduardo Butakka e Thyago Mourão, que dão uma palhinha de seu show de humor “Segredos de Liquidificador”, que estreia sua nova temporada nos dias 13 e 14 de Julho no Cine Teatro.

Clóvis Irigaray se une a artistas de linguagens diversas para reverenciar o índio

Adilson Xuxa, gerente da Cachaçaria e idealizador do projeto, conta que a ideia uniu a vontade pessoal, com a necessidade da casa de trazer um diferencial, que aumentasse o movimento e as vendas: “precisava de um ‘up’ em alguns dias da semana, daí eu percebi que Cuiabá não tem projetos como esse e que seria uma bela oportunidade. Uma chance de juntar o útil ao agradável”, contou Adilson.

A ideia é simples e já vem acontecendo há algum tempo. O público pode se divertir com apresentações de comédia, além da liberdade de interagir com os atores e até subir ao palco, com seu texto ou música.Já se apresentaram no evento Nico e Lau, Alma de Gato, Pessoal do Ânima, Renato Luz, Chabô e Paulo Henrique Fanaia.
Imprimir