Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Almerinda é candidata à prefeita e conta suas propostas neste final de semana em Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma das personagens mais conhecidas de Cuiabá, Almerinda, ataca novamente. Desta vez, ela quer ser prefeita da cidade e vai apresentar suas propostas no próximo sábado (27) e domingo (28) no Teatro da UFMT, às 20h.

Leia mais:
Almerinda agora é "duquesa" em nova peça com referências da série Game of Thrones

Dentre as promessas da candidata, está instalar em cada esquina da cidade um carrinho com picolé de graça, um ar condicionado central na cidade e o projeto “Bolsa para todos”, em que cada mulher terá direito a uma bolsa de grife. Dentro de cada Victor Hugo, Chanel ou Louis Vuitton, virá também um kit de segurança “Almerinda Lowsbi”, com spray de pimenta, uma máquina de choque, uma pedra da demolição do antigo verdão.

Outra opção será o programa “Beleza para todos”, em que os cuiabanos receberão uma “Bolsa Botox”, o “Bolsa Chapinha”, e o “Dente para Todos”. “Teremos o água oxigenada para todas, a pessoa passa lá na Setas, na Assistência Social da prefeitura e tira sua água oxigenada no tom loiro 40”, afirma Almerinda.

Para a segurança, Almerinda propõe colocar um homem bombado em cada esquina, todos selecionados nas academias.
Quanto a segurança, ela colocará um homem bombado em cada esquina. Inclusive ela já começou uma seleção nas academias e já escolheu o time do Golfinho Azul. “Eu vou entregar o Pronto Socorro pronto e não em construção igual certos prefeitos estão fazendo. E maternidade. Onde as mulheres poderão parir, gritando de boa, e não vou fechar os hospitais que fazem parto natural”, define Almerinda.

Além de falar de si mesma, Almerinda vai ‘desconstruir’ todos os outros candidatos, mostrando os pontos fracos de seus adversários. A peça ainda tem participação de Madonna”, “Britney Spears” e “Sara Mitch”.

Os ingressos custam R$15 no site Cabeça de Pacu, e são vendidos também na Casa de Festas.

Imprimir