Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Drag Queen cuiabana 'Sarah Mitch' apresenta musical no Teatro Zulmira Canavarros

Da Redação - Isabela Mercuri

A Drag Queen cuiabana Sarah Mitch embarca em mais uma aventura no próximo sábado (3): pela primeira vez fará uma apresentação em um teatro. Interpretada por Junio Ribeiro, Sarah nasceu há 16 anos como uma brincadeira. Aos poucos, se tornou marca registrada, e hoje tem no currículo diversos shows e participações em programas como "Qual é o seu talento?" (do SBT), "Legendários" (da Record), e, por último, na Globo, de “Amor e Sexo”, da Fernanda Lima, além de ter gravado um programa próprio para o Youtube.

Leia mais:

Cuiabano conta sobre participação no Amor e Sexo e exalta que quem faz Drag Queens é um artista como outro qualquer

O show do próximo sábado, “Ambição Loira”, acontece no Teatro Zulmira Canavarros e terá, além de Sarah, outros vinte artistas que vão dançar, cantar e interpretar sob a produção de André D’Lucca. De acordo com a assessoria, a ‘superprodução’ conta ainda com um telão e mais de 50 figurinos da atração principal.

O show será dividido em três blocos, em que Sarah canta e dubla, mostrando o real trabalho de uma Drag Queen. No repertório, estão músicas autorais e outras de Madonna, Beyoncé, Jessie Jame e Lady Gaga. Para além da diversão, o espetáculo busca discutir e esclarecer a homofobia e a transfobia.

Participam do ‘Ambição Loira’ as drags Leila Veronick, Elsa Brasil, Nathy Dumond e a transexual Brenda Lima, o grupo musical “Mesa pra 6” e os dançarinos André Monteiro, Dizao, Douglas Paes de Barros, Jeferson Silva, Lypy Saraiva, Rafa Damazio e Ramer Conde. Além disso, os atores Leida, Vinícius e a Kauani. A produção e direção são assinadas por D`Lucca, figurinos Super Nova Studio, Nilza Silva, Ramer Conde e Sarah Mitch.

“Eu tive a ideia de fazer um espetáculo no teatro depois que eu comecei a participar dos espetáculos do André D`Lucca, que era Almerinda Governadora, Almerinda Prefeita, em que ele me convidou para fazer parte do showmício”, explica Junio Ribeiro.

O show acontece às 20h no Teatro Zulmira Canavarros, anexo à Assembleia Legislativa. Os ingressos custam R$25 (inteira) e R$12,50 (meia) e estão à venda nos sites Cabeça de Pacu, Ingressos MT e na Casa de Festas nos shoppings Pantanal e Goiabeiras. A bilheteria estará aberta no sábado a partir das 14h.
Imprimir