Imprimir

Notícias / Arquitetura, décor e design

Além da 'praia de Cuiabá', condomínio terá 4 quadras de tênis, 2 poliesportivas, Spa com hidromassagem e mais

Da Redação - Isabela Mercuri

Conforto, diversão e lazer sem sair de casa são o que buscam, cada vez mais, os novos moradores. No dia-a-dia corrido, ter uma academia ou uma pista de caminhada no mesmo condomínio onde se vive é uma ‘mão na roda’. O Condomínio Brasil Beach, por exemplo, além de oferecer uma praia no meio do cerrado aos que ali vivem, trazem também quadras, espaço fitness e até SPA com hidromassagem e sauna.

Leia mais:

Com projetos gigantescos, empresa da “Praia de Cuiabá” alcança 3º recorde mundial

A ‘praia de Cuiabá’ já está mais próxima da inauguração do que nunca, segundo o diretor comercial da Incorporadora BC Genebra, Bernardo Baunilha. “Nosso Habite-se já saiu e estamos finalizando as vistorias da primeira fase com nossos clientes para a entrega das unidades. O sonho agora é realidade e estamos muito satisfeitos com os resultados, pois nossos clientes entendem que trata-se de uma oportunidade única e que a hora de comprar é agora”, definiu.

A Incorporadora é responsável pelo empreendimento e uma das grandes apostas foi a construção da praia artificial, com 32 mil metros quadrados e até três metros de profundidade. O espaço será, ainda, próprio para esportes náuticos como vela, caiaque, windsurfe, paddle boarding ou stand up paddle, aquatrikes (pedalinhos aquáticos), mergulho, entre outros.

De acordo com a assessoria, a tecnologia internacional Crystal Lagoons permite o controle constante do sistema de filtragem, garantindo água limpa e praia azul o ano inteiro por um custo de manutenção baixíssimo, já que o monitoramento é automatizado e as dosagens de produtos são minuciosamente calculadas.

Para além da praia, o condomínio oferece quatro quadras de tênis, duas quadras poliesportivas e dois campos de futebol society, 1.100 metros de pista de caminhada ao redor da praia, espaço fitness, academia assinada pela Olympikus, Club House à beira da praia, Espaço Gourmet e SPA com ducha, ambiente para massagem, hidromassagem e sauna.
Imprimir