Imprimir

Notícias / Literatura

Eduardo Mahon lança seu novo livro que une realidade e fantasia na próxima terça-feira

Da Redação - Isabela Mercuri

Um homem que instala câmeras de segurança em sua casa, mas não se reconhece mais quando vê sua imagem executando ações que ele não se lembra de ter feito é o personagem principal do romance “O fantástico encontro de Paul Zimmermann”, segundo romance do advogado Eduardo Mahon, que será lançado na próxima terça-feira (13), às 20h, na Casa do Parque.

Leia mais:

Livro de escritora cuiabana ganha versão digital e é vendido na Amazon

A narrativa fantástica é editada pela Carline e Caniato Editorial. “A personagem atravessa o tempo como cartão de visita do excêntrico, que traz em torno de si muitos outros seres desfilando a galeria propulsora de realidade ficcional. A personagem que vagueia nas câmeras como objeto de discurso de Paul Zimmermann carrega uma reversibilidade própria da multiplicidade de seres e de todos os tipos que povoam o universo descontrolado na necessária terapia analítica literária. Livro de surpresas em suspense”, comenta a presidenta da Academia Mato-Grossense de Letras (AML), Marília Beatriz de Figueiredo.

O autor, Eduardo Mahon, já lançou sete livros. Dentre eles, “Nevralgias”, “Doutor Funéreo e outros contos de morte”, “O cambista”, “Palavrazia”, “Meia Palavra Vasta” e “Palavra de Amolar”.

Nascido no Rio de Janeiro, Mahon vive em Mato Grosso há mais de trinta anos e é articulista, polemista, advogado, professor de Criminologia, Direito Penal e Processual Penal e membro do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais. Ele ingressou na Academia Mato-grossense de Letras em 2007, ocupando a cadeira 11, cujo patrono é Augusto João Manuel Leverger, o Barão de Melgaço.

Serviço

Lançamento de “O fantástico encontro de Paul Zimmermann”
Data: Terça-feira, 13 de setembro
Hora: 20h
Local: Casa do Parque
Endereço: R. Mal. Severiano de Queirós, 455 - Duque de Caxias II, Cuiabá - MT
Imprimir