Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Peça infantil 'Princesas e Herois' será exibida no Zulmira Canavarros neste domingo

Da Redação - Isabela Mercuri

Ainda em comemoração à semana das crianças, será exibida neste domingo (16) a peça “Princesas e Herois”, no Teatro Zulmira Canavarros, anexo à Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Criada pela Companhia Carioca de Teatro, a peça está em turnê pelo estado desde quarta (12), quando passou por Rondonópolis. Durante a semana, foi apresentada ainda em Sinop e Jaciara, e vai para Sorriso no sábado (15).

‘Princesas e Herois’ conta a história de Charada, vilão do Batman, que descobriu uma forma de acabar com os finais felizes das histórias infantis. No desenrolar da peça, no entanto, a princesa Branca de Neve, junto ao público, consegue combater o mal.

O espetáculo promove muita interação com o público, tanto que após a última apresentação haverá sessão de fotos, e as crianças que forem fantasiadas poderão subir ao palco e dançar com os personagens.

Os ingressos para a peça estão à venda na Ótica Paris Vision, no Goiabeiras Shopping, ou pelo telefone (65) 3044-4999, e custam R$20. A produção da peça frisa que não tem nenhuma relação com o espetáculo ‘Frozen’, que foi cancelado no mesmo Teatro no último final de semana.

Serviço

Princesas e Herois
Data: Domingo (16)
Horários: 16h e 18h
Local: Teatro Zulmira Canavarros
Ingressos: R$20
Imprimir