Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Alvo de operação da PF e Receita Federal, 'Aviões do Forró' se apresenta em Cuiabá em novembro

Da Redação - Isabela Mercuri

O grupo de forró recém-investigado em operação da Polícia Federal, Aviões do Forró, chega a Cuiabá no próximo dia 18 de novembro, para apresentação na casa de shows Musiva. A atração foi anunciada no último final de semana pela empresa, mas as vendas ainda não começaram.

Leia mais:
Primeira 'festa junina' do ano terá forró, baião e maracatu na Praça da Mandioca

A banda foi uma das investigadas na operação ‘For All’, deflagrada no último dia 18 de outubro contra fraudes no imposto de renda. ‘Aviões do Forró’ foi apenas uma das bandas ligadas ao grupo empresarial teoricamente responsável pelas fraudes.

No dia da operação, cerca de 260 policiais federais e 35 auditores cumpriram 76 mandados judiciais, sendo 32 de condução coercitiva e 44 de busca e apreensão. Pessoas ligadas ao grupo de forró também tiveram seus imóveis bloqueados e veículos apreendidos. As informações preliminares mostram que o grupo empresarial fornecia dados falsos ou os omitia nas declarações de imposto de renda.

Segundo informações do site Ego, a assessoria de imprensa do grupo ‘Aviões do Forró’ afirmou: "A Banda Aviões do Forró informa que está à disposição da Polícia Federal e da Justiça e que colaborará com todos os questionamentos em relação à operação".

O show do grupo em Cuiabá acontece em uma sexta-feira. O grupo já esteve na capital mato-grossense em 2012, quando se apresentou na Expoagro.



Imprimir