Imprimir

Notícias / Gastronomia

Mc Donalds lança brinquedos inspirados em Meu "Malvado favorito 2"

Da Redação - Lidiane Barros

Febre entre as crianças – e até adultos – os brinquedos das campanhas do McLanche Feliz são alvo de desejo e por vezes, a vontade de colecioná-los é bem maior que a fome, e o hambúrguer e batata frita viram só um álibi. Isso acontece, especialmente, porque vários dos personagens das animações saem das telas de cinema e vão “pular” para detrás dos balcões das lojas McDonald´s.

TAL do Bistrô é casa que virou restaurante e aposta na cozinha italiana com toque regional

Em Cuiabá e em todo o mundo, os novos brinquedos homenageiam uma das melhores animações já lançadas e uma grande novidade que ganha uma sequência. “Meu Malvado Favorito 2” inspirou a nova campanha.

Para uma noite especial, o sabor inusitado do filé mignon com morangos e pimenta

O filme que estreou na semana passada, traz o “vilão” Gru, que continua em sua tentativa frustrada de mostrar que é o um grande vilão. Ele volta a ter divergências com Vector, enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito.

De acordo com a assessoria da rede McDonald´s em Cuiabá, entre os onze brinquedos do McLanche Feliz, aparece o Phil, que carrega um lançador nas mãos que assobia ao soprá-lo e lança a geleia para frente e para trás. Com a fama de ser o mais desajeitado do grupo, Tim ri de um jeito contagiante. Para ouvir sua gargalhada, basta agitar seu corpo. Minion do Mal 1 é outro boneco que ri muito. Ao soprar suas costas, ele dá uma divertida risada e mostra a língua com um surpreendente telescópio.

Jerry é o rei das festas: ele vê o mundo de cabeça para baixo e, para brincar com ele, basta girar a corda, amarrada ao seu corpo. Com um skate nos pés, Carl é o mais inteligente do grupo e consegue ficar em três posições diferentes.

Tom é um dos mais alegres da turma. Ao pressionar o botão posterior do boneco, os olhos se movimentam de um lado para o outro e os braços se abrem para o abraço. De cabelo em pé, Minion do Mal 3 abre e fecha a boca rapidamente ao baixar a tecla em suas costas. Stuart é o personagem mais tímido. Ao pressionar o botão posterior, uma luz se acende e, ao apertá-lo novamente, os braços se abrem e fecham.

Engenheiro do time, Dave tem uma ferramenta, que parece uma extensão do próprio braço. Ele consegue alcançar praticamente qualquer coisa. Ao movê-lo para frente e para trás, a ferramenta abre e fecha para agarrar o que estiver ao alcance. Minion do Mal 4 e Dave 2 são perfeitos para se divertir durante as refeições. Eles encaixam no canudo e, ao acender o botão em suas costas e beber o liquido, os bonecos começam a rir.
Imprimir