Imprimir

Notícias / Carreira

Homenagem às mulheres no Palácio da Instrução terá sarau e palestra sobre empreendedorismo

Da Redação - Naiara Leonor

O Instituto dos Advogados Mato-grossenses promove um evento especial em homenagem às mulheres por conta do Dia Internacional da Mulher. O evento que será na próxima terça-feira (07) no Palácio da Instrução, a partir das 17h e terá palestra sobre empreendedorismo com a advogada Ana Lúcia Ricarte, sarau com apresentação de um convidado especial do Instituto e também sorteio de brindes. Entrada gratuita.

Leia mais:
Com extensa programação dentro da Feira e encontros paralelos, FIT espera 100 mil visitantes nos três dias

“A intenção do evento é homenagear as mulheres, que tanto contribuem de forma considerável na luta dos direitos da mulher e no engrandecimento da pessoa da mulher através dos seus feitos”, declarou o advogado Fábio Capilé, presidente do Instituto.

A entrada para a palestra é gratuita, mas com limite de pessoas por conta do espaço do auditório do Palácio da Instrução, que comporta cerca de 60 pessoas. Já o Sarau será realizado nos jardins do prédio histórico.

Durante o evento serão sorteados brindes para as mulheres participantes. Na programação do sarau a apresentação do artista Álvaro L. S. Ormond e também do promotor Joelson de Campos Maciel.
Imprimir