Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Sesi-Fiemt promove conscientização de funcionários através do riso

Da Redação - Bruna Gomes

O Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt) se vale do riso como ferramenta para conscientizar seus funcionários. O projeto cultural “Indústria do Riso” traz espetáculos de humor, que abordam de forma lúdica temas como, qualidade de vida e segurança no trabalho. O primeiro espetáculo ocorre em Cuiabá nos dias 27 e 28 de julho, às 20h, no Salão de eventos do Sesipark.

Creonice, Comadre Pitu e Totó Bodega fazem festa hoje e o povo vai 'ratchar' de rir

A “Indústria do Riso” passará por cinco cidades polos de Mato Grosso. Após o lançamento do projeto na capital, Juína recebe o evento no dia 24/08, na unidade do Sesi, a partir das 20h. No dia seguinte (25/08), a dupla Nico e Lau se apresenta no Centro Cultural Dante de Oliveira, em Sinop, às 20h. Ainda no mês de agosto, no dia 31/08, o espetáculo será apresentado em Rondonópolis, no estacionamento do Rondon Plaza Shopping, às 20h.

Realidade e ficção se misturam em Festival Internacional de Teatro no interior de SP

Os espetáculos são voltados não só para os funcionários, mas para a comunidade em geral. Segundo o presidente do Sistema Fiemt, Jandir Milan, o intuito deste projeto é conscientizar os trabalhadores sobre o uso adequado dos equipamentos de proteção individual, proporcionar qualidade de vida e integração entre os trabalhadores. Tudo isto através do entretenimento.

Em setembro, a ‘Indústria do Riso’ volta para Cuiabá onde serão apresentados mais dois espetáculos do show ‘Bem na Foto’, também no Sesipark, nos dias 14 e 21/09, às 15h. Após a capital, a turnê segue para Cáceres, que receberá o projeto no dia 29/09, a partir das 15h, no Sesiclube. O encerramento ocorre em outubro, com duas apresentações no dia 12/10, no Sesipark, e a segunda em 19/10, na Praça Cultural do bairro Pedra 90, a partir das 20h.

Serviço

As apresentações são gratuitas, mas é preciso retirar os ingressos nas unidades do Sesi-MT. Já os shows que ocorrerão em Rondonópolis e no Pedra 90, em Cuiabá, serão ao ar livre. Mais informações: 3611-1510.

Imprimir