Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Espetáculo musical 'Ele Vive' chega ao Zulmira Canavarros na próxima sexta

Da Redação - Isabela Mercuri

O Teatro Zulmira Canavarros recebe, na próxima sexta-feira (19) e sábado (20), o espetáculo ‘Ele Vive – Music Concert’, às 20h. Dirigida por Jonatas Rodrigues, a peça conta a história de Elisa, uma garota que foi abandonada pela mãe por problemas financeiros e tem sua vida modificada após assistir essa peça de teatro.

Leia também:
Cena Onze oferece curso de teatro para iniciantes a partir do próximo sábado 

Depois que se torna mulher, Elis se torna bem sucedida e uma profissional de sucesso, mas sente que falta algo em sua vida. “Assim que a trupe de atores estreia na cidade, acontece um fato inusitado que interfere diretamente no espetáculo. Elisa, por acaso, passa em uma das praças em que está sendo apresentado o musical. A apresentação traz à tona os segredos que a levaram a se tornar uma mulher bem sucedida profissionalmente, mas solitária e rude, o que a torna invisível para muitos”, conta o diretor.
 
Elis, então, é surpreendida, junto à plateia, com as performances. “A grande questão que surge é: e se existir uma história por trás dessa história? É essa interrogação e suas respostas surpreendentes que costuram o enredo extraordinário de ELE VIVE – musicconcert, um musical para todas as idades”, completa.
 
O musical ‘Ele Vive’ tem direção geral de Jonatas Rodrigues, preparação vocal de Thiago Rozeno, músicas de Tiago Henrique e coreografia e movimentos por Jota Rodrigues. Os ingressos podem ser adquiridos em troca de 1kg de alimento não perecível nas lojas da Drogaria América. A classificação é livre
  
Serviço
 
Espetáculo Musical ELE VIVE
Data: 19 e 20 de maio (Sexta e sábado)
Local: Teatro Zulmira Canavarros
Horário: 20h
Informações: FAN PAGE
Imprimir