Imprimir

Notícias / Artes visuais

Artistas de Várzea Grande fazem exposição em homenagem aos 150 anos da cidade

Da Redação - Isabela Mercuri

Oito artistas de Várzea Grande participam de uma exposição coletiva que fica aberta ao público até o dia 21 de junho. Comemorando os 150 anos da cidade, a mostra ‘VGART 17’ acontece no Várzea Grande Shopping.

Leia também:
Cia de balé da Ucrânia comemora 150 anos e traz tributo a Tchaikovsky a Cuiabá 

O projeto foi idealizado por Thatiana Takei. “A curadoria das obras foi um trabalho minucioso. As obras são belíssimas e se complementam para proporcionar a melhor sensação para o visitante. Todos os artistas estão imensamente felizes de fazer parte dessa primeira mostra coletiva de Várzea Grande”, revela.
 
De acordo com a assessoria, mais de cinquenta obras estão expostas no piso 1 do shopping, próximo à entrada principal, e aos finais de semana, sempre a partir das 16h, os artistas vão fazer performances ao vivo e interações com os visitantes.
 
A exposição está localizada no Piso 1, próxima à entrada principal do shopping. São mais de 50 obras expostas. Nos finais de semana, sábado e domingo a partir das 16h00, os artistas farão performances ao vivo e interações com os visitantes. As escolas da região também poderão programar visitas guiadas para conhecer a história das obras e dos artistas, basta entrar em contato com a produtora cultural da VGART 17, Thatiana Takei pelo (65)99680-4386.
 
“Além de valorizar a nossa cultura, é uma oportunidade dos artistas fomentarem a economia desse mercado. O VG Shopping recebe mais de 40 mil pessoas nos finais de semana e quase 600 mil pessoas por mês, proporcionando excelente oportunidade para esses artistas mostrarem o seu trabalho”, ressalta Michele Machado, coordenadora de marketing do VG Shopping.
 
Participam da exposição os artistas: Adriano Ferreira, Heitor Magno, Junne Fontenele, Paulo Laurentino, Ras Viny, Sérgio Venny, Télio Fernandes e Vitória Basaia.
 
Serviço
 

VGART 17
Local: Piso 1, Várzea Grande Shopping
Quando: segunda a sábado das 10h00 às 22h00. Domingo das 14h00 às 20h00.
Entrada gratuita
Imprimir