Imprimir

Notícias / Religiosidade

Fernanda Brum, Ludimila Ferber e outros nomes estarão em congresso para mulheres em Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

Quatro grandes nomes da música gospel nacional estão confirmados na terceira edição do evento “Tudo Novo de Novo”, que acontece nos próximos dias 21, 22 e 23 de julho na Igreja Batista Nacional Peniel, no bairro Morada do Ouro II, em Cuiabá. As cantoras Gabriela Rocha e Ana Nóbrega e as pastoras Ludmila Ferber e Fernanda Brum são as principais atrações.

Leia também:
Academia de dança realiza espetáculo transformando os 'Salmos' em coreografias

De acordo com a assessoria, “Tudo Novo de Novo” é um evento de adoração, louvor, edificação e capacitação ministerial, voltado para o público feminino. Neste ano, o tema é “O fluir das águas”.

“O objetivo principal do evento é transformar “mulheres cristãs” em um poderoso exército do Senhor a fim de que o reino de Deus possa avançar em poder, unidade, graça e conhecimento”, explica a organização.

Os ingressos para o encontro estão à venda por R$130 (segundo lote), e a expectativa é que participem pelo menos cinco mil pessoas nos três dias de evento.

Os pontos de venda são: Moda Brasil nos Shoppings Pantanal, 3 Américas e Várzea Grande, Saron Modas, Estação do Café ou na própria Igreja, no bairro Morada do Ouro 2, Em frente ao Sesi Park e atrás da Marinha.



Serviço

3º Congresso ‘Tudo Novo de Novo’

Data: De sexta (21) a domingo (23)

Local: Igreja Batista Nacional Peniel - Rua Doutora Celestina Botelho, Quadra 1, Lote 3, em frente ao Sesi Park e atrás da Marinha do Brasil. Bairro Morada do Ouro II.

Mais Informações: 3641-2424

Realização: Igreja Batista Nacional Peniel
Imprimir