Imprimir

Notícias / Turismo

Em parceria com governo de Alagoas, CVC lança pacotes para alta temporada em maior evento de turismo do estado

Da Redação - Isabela Mercuri

A CVC e o Governo do Estado de Alagoas lançaram, na tarde deste sábado (7), os pacotes de viagens para Maceió para a alta temporada, durante a 10ª Feijotur, que aconteceu no Ditado Popular. Com voos fretados diretos, os mato-grossenses poderão chegar à capital nordestina em apenas 2h40 durante os meses de dezembro de 2017 e janeiro de 2018.

Leia também:
CVC lança pacotes com voo direto para Maceió no Natal e Ano Novo em feijoada no Ditado

Juliano Gutierrez, executivo master da CVC em Mato Grosso e um dos organizadores do evento, contou ao Olhar Conceito que essa parceria com o governo do Alagoas já acontece há mais de seis anos, principalmente pela necessidade dos voos fretados e pelo carinho especial que o cuiabano tem pela cidade do nordeste. “Hoje você tem uma demanda de ofertas de voos muito grande, mas pelo fato de as passagens aéreas estarem muito caras nesse período de dezembro e janeiro, com o fretamento acaba sendo muito mais viável, porque vem com o hotel, translado, passeios, então fica mais em conta”, garante.

Juliano Gutierrez (Foto: Olhar Conceito)

Segundo o executivo, Maceió é um dos destinos preferidos do mato-grossense em geral. “O pessoal gosta muito do acolhimento do alagoano. Eles têm um jeito de receber que é meio ‘acuiabanado’, sabe? Como a gente de Cuiabá mesmo. Então caiu no gosto do mato-grossense”.

Para Paulo Paulo Kugelmas, superintentendente da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do estado de Alagoas, que também esteve presente no lançamento, a procura pelo estado é resultado de muito trabalho. “A nossa parceria é antiga, tem mais de 6, 7 anos que temos com a CVC. O estado de Mato Grosso, hoje, vive um grande momento no agronegócio, então é um casamento perfeito. A gente escolhe também outros estados como o norte do Paraná, faz um trabalho com os voos diretos pra melhorar a malha. Em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte já tem os voos, então a gente aproveita a malha. Agora, quando a malha é complicada a gente tenta facilitar a vida do cliente”, comenta.

Paulo Kugelmas (Foto: Olhar Conceito)

Ele conta, ainda, que foi o turismo que ‘segurou a barra’ do estado de Alagoas durante a crise. “Já é muito importante, e a gente trabalha pra que seja mais ainda. É um gerador de renda, gera emprego muito fácil, e eu acho que a gente conseguiu, com essa crise que o país passou, que no turismo em Alagoas, os indicadores ficassem acima da média. A gente conseguiu crescer”.

Feijotur

A Feijotur, evento em que foi lançada a alta temporada para Maceió, é uma das confraternizações mais esperadas pelo setor de turismo de Mato Grosso. Realizada há cerca de dez anos pela CVC, ela é totalmente voltada para os agentes de viagem de todo o estado.

Oiran Gutierrez, franqueado máster da CVC Viagens em Cuiabá e presidente do Sindicato das Empresas de Turismo de Mato Grosso (Sindetur), foi quem criou o evento. Ele conta que hoje são 25 lojas da operadora no estado, mas que quando chegou aqui, em 2001, era só a dele. Desde o início, além das vendas diretas, a CVC atendia às multimarcas.

Oiran Gutierrez (Foto: Olhar Conceito)

“Eu respeito o agente de viagens, e por isso que eu continuo atendendo agente de viagens. Esse evento é especificamente pra eles. Por mais que tenhamos as nossas lojas que vendem direto, esse evento é pro agente. E eu tenho absoluta convicção de que 70% desses voos [fretados para Maceió] são eles que vendem, porque eles estão esparramados”, afirma. “A Tuiutur, que é a nossa empresa, está há 35 anos no mercado. A CVC está indo pra 46 anos com um único dono. É a única empresa com capital aberto no Brasil. É séria, respeita os profissionais, transmite segurança. E isso que é importante. A gente tem que comemorar, afinal de contas a Tuiutur está completando 35 anos, a CVC 45, e é o momento de confraternizar, de agradecer ao agente de viagens”, finaliza.

Pacotes para Maceió


Serão realizados pacotes com voos diretos, saindo de Cuiabá com destino a Maceió, no natal (saída 23 de dezembro), ano novo (saída 30 de dezembro), além de dias 6, 13 e 20 de janeiro. As viagens, incluindo as passagens e sete diárias de hospedagem com café da manhã, saem por preços a partir de doze vezes de R$187.
Para mais informações:

CVC Cuiabá - Centro (65) 3313 1000
CVC Cuiabá - Shopping 3 Américas (65) 3313 1040
CVC Cuiabá - Pantanal Shopping (65) 3313 1050
CVC Cuiabá - Goiabeiras Shopping (65) 3313 1060
CVC Várzea Grande Shopping (65) 3313 1070
CVC Cuiabá - Extra Hiper - Jd. das Américas (65) 3025 7077
CVC Rondonópolis - Centro (66) 3439 4600 
CVC Rondonópolis - Lions (66) 3424 2948
CVC Cáceres (65) 3223 6916
CVC Lucas do Rio Verde (65) 3549 6908
CVC Sinop - Rua dos Lírios (66) 3533 4600
CVC Sinop - Av. das Acácias (66) 3532 7500
CVC Primavera do Leste (66) 3498 5008
CVC Tangará da Serra (65) 3326 3131

Instagram / FAN PAGE
Imprimir