Imprimir

Notícias / Saúde e Beleza

Cuiabana é a única do estado a concorrer em evento de beleza fitness que revelou Bella Falconi

Da Redação - Isabela Mercuri

A cuiabana Lucybelle Assunção, mais conhecida como Belle Assunção, será a única mato-grossense a participar do World Beauty Fitness & Fashion Inc., o maior evento de beleza fitness do mundo, que acontece atualmente em mais de dez países e já lançou nomes como Bella Falconi e Jacque Cury. A competição acontece em São Paulo no próximo dia 21 de outubro e, depois, em Miami, em onze de novembro.

Leia também:
AFC traz um dos palestrantes bodybuilder mais requisitados do país para 6h de workshop

Belle vai participar das duas etapas e, além disso, acumula em sua agenda a rotina de é atleta de alta performance, mãe, esposa, empresária em duas frentes e digital influencer – hoje, em seu Instagram, são quase cem mil seguidores. Por fim, a cuiabana também é estudante de nutrição, mas trancou a faculdade para se dedicar aos outros objetivos.

Amante de esportes desde a infância, ela sempre foi líder esportiva e esteve envolvida nesse universo, que ela chama de ‘liberdade’. Belle chegou a jogar handebol pela escola durante cinco anos, já praticou basquete e vôlei, até que se encontrou na musculação.

No Instagram, a ‘musa fitness’ publica sobre sua rotina, treinos e alimentação, já que é ela mesma quem prepara as refeições, sem sair da linha nenhum dia sequer. “Planejamento e organização, são os segredos para não perder o foco”, garante. Por este motivo, a cuiabana não libera nem uma cervejinha no final de semana.

Em relação aos treinos, ela é guiada pelo coach Raphinha Perez, e acompanhada pelo nutricionista Rodolfo Peres, Dr. Paulo Muzy, LoanaMuttoni, fisioterapeutas e massagistas. Quem quiser acompanhar o dia-a-dia da atleta, e saber sobre os resultados na feira, pode seguir seu Instagram. Mais informações sobre a WBFF AQUI
Imprimir