Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Claudia Rodrigues sobe ao palco do Cine Teatro pra mostrar que está "Muito Viva"

Da Redação - Bruna Gomes

Os palcos de Cuiabá recebem neste final de semana dois atores de notoriedade nacional. Claudia Rodrigues e Marco Luque apresentam seus projetos, “Muito Viva” e “Tamo Junto”. Ambas produções são voltadas para o humor, mas com formatos diferentes. Enquanto Claudia Rodrigues se utiliza do formato tradicional do teatro, Marco Luque se apresenta de “cara limpa” com o stand-up comedy.

Leia mais: Flor Ribeirinha está entre dez primeiros colocados na categoria Danças Populares do Festival de Joinville
Vítor Meireles retorna ao palco com suas "Canções Estradeiras"

A faxineira Litinha sobe ao palco do Cine Teatro pra contar que sim, está muito viva. Mãe de dois filhos, provedora da família, rodeada de patrões perversos e ameaçada de morte pelo chefe do tráfico, a faxineira surpreendente ao prosseguir viva e indiferente à opinião alheia. O espetáculo “Muito Viva”, protagonizado pela atriz Claudia Rodrigues, traz o retrato de mulheres oprimidas que lutam diariamente por independência.

Mesmo com todos os seus desafios diários, Litinha continua expondo verdades, hipocrisias e incomodando as más línguas ao seu redor. As mesmas que toda essa semana espalham o boato de sua morte. A peça fica em cartaz nos dias 19, 20 e 21 no Cine Teatro Cuiabá, sexta e sábado às 21 horas e domingo às 19 horas. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente no Shopping Três Américas por R$ 80, com opção de meia-entrada. Mais informações pelo telefone 3627- 4497.

Em cartaz desde 2009, o espetáculo “Tamo Junto” do ator, comediante e apresentador Marco Luque retorna à Cuiabá para mais uma apresentação. Neste projeto Marco Luque satiriza o cotidiano, as relações pessoais e as celebridades, além de contar histórias de sua vida de forma inusitada e bem humorada. O formato “cara limpa” do show, como é popularmente chamado o stand-up comedy, consiste no ator sem qualquer caracterização, com ajuda de apenas um microfone e um pedestal.

O atual apresentador do CQC, da rede Bandeirantes, abandonou as chuteiras 10 anos atrás e entrou para o mundo do teatro. Seus primeiros personagens que ganharam notoriedade foram o motoboy “Jackson Five”, a empregada “Mary Help” e o taxista “Silas Simplesmente”´, todos apresentados no projeto “Terça Insana”. O show ocorre neste domingo (21) no hotel Gran Odara, a partir das 18h. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente na Chilli Beans, para mais informações ligue: 9294-2434 ou 8125-8402.

Imprimir