Imprimir

Notícias / Saúde e Beleza

Academia AFC traz requisitado palestrante bodybuilder para workshop de seis horas

Da Redação - Vitória Lopes

A Academia AFC, em Cuiabá, recebe no próximo sábado (18), um dos palestrantes bodybuilder mais conceituados do país, o paulista Fernando Marques, para um evento teórico e prático de musculação.

Leia mais:
AFC traz um dos palestrantes bodybuilder mais requisitados do país para 6h de workshop


O Workshop vai acontecer em dois momentos, sendo o primeiro, das 9h às 12h, de palestra teórica, e o segundo, das 14h às 17h, de treinamento prático. O evento é realizado pela AFC em parceria com a Black Skull (heavy sports nutrition). Os participantes ainda receberão certificados.

As inscrições estão abertas a alunos, praticantes de musculação e treinadores, no valor de R$100. As vagas são limitadas. Fernando Marques é treinador tri campeão mundial de Bodybuilding, campeão paulista de musculação, campeão paulista de Jiu Jitsu, fundador e ex-presidente da IFBB SP e autor do livro “A vida é dura pra quem é mole”.

A AFC é especializada em desenvolver treinamentos individuais, e possui um centro de treinamento completo para atividades funcionais e musculares, contando inclusive com simulador de escadas.

O método utilizado na academia é o ‘Método de Intensidade Total’ (MIT), que consiste em exigir o máximo do atleta, mas com todo o cuidado de não gerar lesões. A academia tem rock pesado como som ambiente e não busca “modismos” na metodologia.

Serviço:

Workshop com Fernando Marques


Data: 18/11
Horário: das 9h às 12h (palestra) / das 14h às 17h (treino)
Entrada: R$100
Local: Academia AFC, avenida Senador Metello,2681, Jardim Cuiabá.
Telefone (65) 3358-9293
Informações: atendimento@afcuiaba.com

 
Imprimir