Imprimir

Notícias / Artesanato

Voluntárias de Combate ao Câncer vendem produtos artesanais para construir Casa de Apoio

Da Redação - Fabiana Mendes

Voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer estarão vendendo peças da produção artesanal nos dias 30 de novembro, 1º e 2 de dezembro. Toda a renda será revertida para a construção da casa de Apoio da Rede Feminina no Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCâncer). O Ateliê Rosa estará em uma loja que fica no 1ºPiso do Shopping Goiabeiras.

Leia Mais: 
 Há dez anos, psicóloga se dedica a tratar pacientes com câncer por meio da arte

Entre os trabalhos confeccionados pelo grupo estão toalhas de mesa, toalhas de rosto e de lavabo bordadas, suplas de crochê, jogos americanos, almofadas decorativas, nécessaires, panos de prato, panos de copa, jogo de talheres ornamentados, bolsas e clucth de crochê, tapetes bordados e de crochê, aventais, toalhas de bandeja.

“As peças além de bonitas ainda são feitas com amor e solidariedade desses voluntárias que estão doando parte do seu tempo e do seu trabalho para ajudar as pessoas que sofrem com essa doença tão penosa e as vezes vem do interior do estado e não tem onde ficar. Por isso a Casa de Apoio é mais que necessária para acolher esses pacientes e seus acompanhantes”, comenta a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer Maria Carmem Volpato.
 

SERVIÇO:

ATELIÊ ROSA
1º piso do Shopping Goiabeiras
Dias 30 de novembro, 1º e 2 de dezembro
Maria Carmem 98114 5950  ou Zilda 98412 9090
Imprimir