Imprimir

Notícias / Arquitetura, décor e design

Moradores de condomínios da MRV participam de festa de confraternização promovida pela construtora

Da Redação - Isabela Mercuri

Quase 900 moradores de quatro condomínios da construtora MRV, em Cuiabá, participaram de uma grande confraternização no último final de semana. O ‘Dia da Família’, como foi chamado, teve desde ‘tenda da saúde’ até oficinas de artesanato e recreação para as crianças.

Leia também:
Novo clube de vantagens oferece até 35% de desconto em móveis e eletrodomésticos

De acordo com a assessoria, a ação foi realizada nos empreendimentos Parque Chapada dos Montes, Chapada Imperial, Chapada dos Guimarães e Chapada do Poente, e tinha como objetivo compartilhar diversão em comunidade, dar uma oportunidade para a interação entre os condôminos e fazer um convite ao bem-estar e qualidade de vida.

Uma das ações foi a ‘tenda da saúde’, em que foi oferecido aferimento de pressão, balança de bioimpedância e orientações nutricionais. Os adultos receberam uma ‘quick massage’, e também tiveram a opção de fazer uma oficina de artesanato com o tema ‘Natal’.

As crianças se divertiram com Papai Noel e guloseimas, além de brinquedos infláveis, recreação com várias brincadeiras, pintura facial, tererê e distribuição de brindes.  

"O condomínio é uma grande família. Acreditamos ter sido uma excelente oportunidade para criar uma aproximação entre os moradores, MRV e cidade. Estar sempre perto do cliente e da comunidade é algo que priorizamos em nossas ações e projetos", destacou a gestora de Relacionamento com Clientes da MRV Engenharia, Joice Cristina Silva.

Sobre a MRV Engenharia

Fundada em primeiro de outubro de 1979, a MRV Engenharia é considerada hoje a maior construtora da América Latina. Em quatro décadas de história, ela está presente em mais de 140 cidades brasileiras, em 22 estados, sendo líder no mercado com mais de 300 mil imóveis vendidos, sendo que 120 mil entregues apenas nos últimos três anos. Saiba mais no www.mrv.com.br.
Imprimir