Imprimir

Notícias / Cinema

Johnny Depp diz que todos deveriam usar um pássaro morto na cabeça

Terra

Johnny Depp diz que todo mundo precisava usar um pássaro morto na cabeça, como seu personagem em O Cavaleiro Solitário. O ator criou seu próprio visual para seu papel como Tonto - pintura facial em preto e branco e um turbante com um animal de mentira - e insistiu que é algo que todos deveriam tentar.

Ele disse à revista Film3Sixty: "eu tinha visto uma pintura de um guerreiro índio com listras no rosto, como se ele tivesse sido dissecado. E logo atrás dele havia um corvo voando. À primeira vista, pensei que o corvo estava em sua cabeça. Então eu decidi que a melhor coisa a fazer era pegar um pássaro morto e colocá-lo na minha cabeça, como meu guia espiritual. Todos devem experimentar isso, é realmente algo legal."

O figurinista Penny Rose - que trabalhou com Depp no novo filme da Disney e na série Piratas do Caribe - explicou que eles tinham a intenção de deixar a figura de Tonto sob o próprio mérito do ator para que ela não fosse ofuscada pelos seus personagens anteriores.

Ela disse à revista Seven: "nós realmente não queríamos que Tonto fosse chamado de Jack Sparrow em um cavalo. Nós queríamos que ele fosse icônico por conta própria. Johnny é o mestre de originalidade e teve uma grande ideia".
Imprimir