Imprimir

Notícias / TV

Caldeirão do Huck anuncia exibição de homenagem a Papai Noel Pantaneiro

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

O programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, anunciou que exibirá no próximo dia 23 de dezembro a reportagem feita com o historiador e Papai Noel Clóvis Mattos, 62 anos. O apresentador Luciano Huck veio à Cuiabá no último dia 06 para as gravações da entrevista e possivelmente o mato-grossense participará do quadro “Lata Velha”.

Leia mais:
“Já vi baiano chorar ao comer”, diz alagoano que vende acarajé em Cuiabá


Clóvis Mattos atua há 12 anos como o “Bom Velhinho” do Shopping 3 Américas e desenvolve os projetos sociais “Inclusão Literária”, que arrecada livros e distribui a pessoas carentes. Também é o já conhecido “Papai Noel Pantaneiro”, que leva de barco brinquedos e alimentos às famílias ribeirinhas da região pantaneira de Barão de Melgaço (a 112 km de Cuiabá). 

A história do homem por trás das luvas e roupas vermelhas será levada ao público de todo o país por meio da homenagem que está sendo elaborada pelo programa Caldeirão do Huck.

O Shopping 3 Américas prepara um eventual especial para o sábado de exibição do quadro. Três telões de LED e sonorização especial estão sendo montados na praça de alimentação, que está reformada e preparada para receber as pessoas.

“Quero convidar a vocês que gostam do Papai Noel que venham assistir juto comigo, aqui no Shopping 3 Américas o programa especial de Natal do Caldeirão do Huck para juntos fazermos  uma festa no shopping”, convida Clóvis.

Sem deixar o papel de Bom Velhinho de lado, reforça seu pedido para este Natal. “Peço que tragam alimentos não perecíveis ou um brinquedo para eu levar para o Pantanal e distribuir para as famílias ribeirinhas”.
Imprimir