Imprimir

Notícias / Moda

Cuiabano desfila para a Prada na Fashion Week de Milão

Da Redação - Isabela Mercuri

O cuiabano João Lucas Orlandin participou, no último domingo (14), do desfile da marca Prada para a Fashion Week de Milão. Aos vinte anos de idade, ele já traz alguns desfiles na bagagem, como a São Paulo Fashion Week (que participou pela primeira vez aos 17), um desfile para Alexandre Herchcovitch (aos 19), além de diversos comerciais e propagandas.

Leia também:
Lucas Orlandin: Conheça o cuiabano de 17 anos que desfilou no São Paulo Fashion Week

João Lucas é contratado da Joy Models, e foi ‘descoberto’, em 2014, quando ficou em primeiro lugar no concurso ‘The Look of The Year Mato Grosso’. Já na época, ele fechou um contrato com a Joy Model Management. Em 2015, mudou-se para São Paulo, e logo desfilou na São Paulo Fashion Week.

A ‘Joy’ é uma agência de modelos que opera no Brasil desde 2008, sob o comando de Liliana Gomes e Marcelo Fonseca, e possui sede em São Paulo e filiais em Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Florianópolis.

“Dentre os serviços oferecidos pela JOY estão o agenciamento de modelos masculinos e femininos, scouting nacional, direct booking (representação de modelos internacionais), conexão com os agenciados pelas filiais, agenciamento de celebridades, além da seleção anual de modelos The Look of The Year”, explica o site da agência.



João Lucas e Efraim Schroder (JOY Model), de 20 anos, natural de Itararé (SP), foram os dois únicos modelos brasileiros no desfile. Orlandin, o modelo cuiabano, desfilou o look nº 52 da coleção outono inverno 2018/2019 da Prada, na 'FW18 Men's and Women's Show' em Milão, na Itália. Veja o desfile completo AQUI.

João Lucas Orlandin e Efraim Schroder na Milan Fashion Week (Foto: Assessoria Joy Models)
Imprimir