Imprimir

Notícias / Saúde e Beleza

Santa Rosa terá três 'Unidades Avançadas' em 2018 com atendimento especializado e comodidade

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma nova unidade, com atendimento médico especializado e realização de exames cardiológicos, foi inaugurada pelo Hospital Santa Rosa em Cuiabá. A ‘Unidade Avançada’ funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h, e tem por objetivo levar mais comodidade aos pacientes e aos profissionais da saúde. Ainda neste ano, são esperadas mais duas unidades deste tipo pela cidade.
 
Leia também:
Novo tratamento acaba com as rugas de todo o rosto sem cirurgia e em um só procedimento

“Estamos promovendo uma verdadeira revolução no conceito de atendimento médico, em Cuiabá. Este modelo já é comum nos grandes centros, e chega à Capital atendendo a demanda dos pacientes e dos profissionais da saúde, principalmente, os médicos, que vislumbram maior comodidade e flexibilidade para a realização de consultas em diversas especialidades e exames cardiológicos”, explica o presidente do Grupo Santa Rosa, José Ricardo de Mello.
 
As novas Unidades Avançadas serão na Avenida Fernando Correa da Costa e na Avenida do CPA, e “terão como estrutura própria uma  área de Diagnóstico de Imagem, com equipamentos de última geração de Ressonância, Tomografia, Densitometria, Ecografia, endoscopia  entre outros, além de um Centro de Diagnóstico Laboratorial oferecendo suporte aos 33 consultórios de multi especialidades médicas”, esclarece o médico Eduardo Bermudez, Gestor das  Empresas Coligadas e Unidades Avançadas do Grupo Santa Rosa.  
 
Atualmente, a primeira Unidade Avançada está no 5º andar do Edifício Santa Rosa Tower, e conta com mais de 60 médicos especialistas em áreas como ortopedia, infectologia, cardiologia, pediatria, urologia, cirurgia pediátrica e neurocirurgia entre outras.
 
Além disso, nestas unidades os pacientes poderão agendar a consulta por aplicativo, que será disponível em breve, ou pelo atendimento cal center. O local também permitirá direcionar com segurança e adequação o fluxo do pronto-atendimento para o nível ambulatorial.
Imprimir