Imprimir

Notícias / Saúde e Beleza

Estudante de nutrição é a nova Miss Cuiabá e vai concorrer a título estadual

Da Redação - Isabela Mercuri

A estudante de nutrição Hamanda Campos, 21, foi a grande vencedora da 59ª edição do concurso Miss Cuiabá, que aconteceu na noite da última quinta-feira (1) no espaço CDL Eventos. Em segundo lugar, ficou Thais Justi de Toledo, estudante de Ciências da Computação.

Leia também:
Disponível em Cuiabá, injeção que ‘aumenta’ o ponto G facilita o orgasmo e potencializa a libido feminina

Hamana concorreu com mais 15 mulheres, de 18 a 23 anos de idade, e ficou surpresa com o resultado. "Foram dias de muito aprendizado, especialmente de humildade, sei que todas tinham chances de receber este título, mas me sinto honrada e surpresa de ter conquistado", disse a vencedora. Agora, ela vai representar a capital no Miss Mato Grosso Be Emotion, que acontece em março, em Sinop.

Warner Willon, organizador do evento há 28 anos, esteve presente e elogiou a atual gestão de Cuiabá por abrir as portas do Palácio Alencastro para as jovens. "Há 12 anos não tínhamos uma parceria como esta com a prefeitura, somos muito gratos à primeira-dama por contribuir com o resgate do papel da Miss Cuiabá frente à sociedade cuiabana", descreveu. "Vou completar 50 anos muito feliz com o resultado do nosso trabalho que eterniza um ícone da beleza e do glamour feminino".

A Miss Brasil Be Emotion 2017, Monalysa Alcântara, e a Miss Cuiabá 2017, Drielly Malaquias, também estiveram presents no evento. Ainda segundo Willon, o perfil das vencedoras mudou ao longo dos anos e hoje enfatiza a intelectualidade e o envolvimento social.

O Miss Cuiabá contou ainda com diversos patrocínios e parcerias, entre eles a patronesse de honra, a primeira-dama da Capital, Marcia Pinheiro, os patronesses Idê Guimarães, Karin Krause Boneti, Rasana Martinelli, Lucia Marchett e Zilda Zompero; e os patronos são os Dr. Bruno Spadoni e Dr. Kleber Perez.

Entre os patrocinadores, parceiros e apoiadores estão a Frémissant Clínica e Dermatologia, Spadoni Cirurgia Plástica, Açofer, Rede de Hotéis Mato Grosso, Paiaguás Palace Hotel e Convenções, Max Russi, Permitá Estética Avançada By Vanessa Tanferri, Studio 202, IOCI, Kleber Perez Saúde e Longevidade, Diogo Melo Construindo Sorrisos, RD News, Portal Rosa Choque, Magazine Ilustre, Ligraf, Serata, Azzos Jeans, Armazém Rosangela Rocha e Paço Arte Em Movimento. 
Imprimir