Imprimir

Notícias / Saúde e Beleza

Inscrições online para corrida do BOPE terminam nesta quinta-feira

Da Redação - Isabela Mercuri

Terminam nesta quinta-feira (8) as inscrições online para a 3ª Corrida do BOPE (Batalhão de Operações Especial da Polícia Militar de Mato Grosso), que acontece no dia 18 de fevereiro. Depois disso, quem quiser participar terá que ir pessoalmente à
loja Tube, no Pantanal Shopping, em Cuiabá.

Leia também:
Blogueiro de comida cria projeto de corrida e emagrece 20kg 'para continuar comendo'

Esta é a 30º Corrida do grupo, e faz parte das celebrações do 30º aniversário do Batalhão de Elite da PMMT, que nasceu em dois de fevereiro de 1988, quando foi criado o Pelotão de Comandos e Operações Especiais (COE) da Polícia Militar. Mais de 2 mil pessoas já garantiram vaga para a corrida.

Atletas, profissionais e amadores podem se inscrever pelo site: www.morro-mt.com.br. A taxa de inscrição é R$ 80 e inclui kit com camiseta, medalha e chip de cronometragem do tempo.

De acordo com a assessoria, quem quiser participar pode escolher entre 5 km ou 10 km, ambos com largadas no mesmo horário e local (07h), na Avenida Rubens de Mendonça (do CPA), na frente da sede do Batalhão BOPE. Não há limite de idade, porém para participar dos 5km é necessário que o atleta tenha pelo menos 14 anos, enquanto nos 10 km é exigido ter 18.  

As crianças também poderão participar na versão kids da corrida. Um dia antes do evento dos adultos, no sábado (17.02), a partir das 15h, os pequeninos com idade entre 4 e 13 anos podem disputar em cinco categorias:

4 e 5 anos - 50 metros;

6 e 7 anos - 100 mts;

8 e 9 anos - 150 mts;

10 e 11 anos - 200 mts,

12 e 13 anos - 250 mts.

O valor da inscrição é o mesmo, com direito a kit similar.

Mais informações pelo SITE
Imprimir