Imprimir

Notícias / TV

Dr. Rey está em Cuiabá para 'palestra com cirurgiões e pré-campanha'; Veja vídeo

Da Redação - Isabela Mercuri

Conhecido como ‘o cirurgião dos famosos’, e pré-candidato à presidência do Brasil, o Dr. Rey chegou a Cuiabá na última quinta-feira (1), para uma agenda de palestras, pré-campanha e mídia. O médico postou em suas redes sociais que chegava a Mato Grosso vindo de Rondônia.



“Saímos das palestras de pré-campanha em Rondônia, nossos eventos, nossas gravações, gravando nosso programa Brilhando lá (...) Agora estou aqui em Cuiabá, temos eventos e palestras aqui também”, disse no vídeo.

Em outra postagem, em frente a uma foto de duas araras vermelhas, ele se declarou orgulhoso de ter uma mulher à frente da campanha: “(Brincadeira em Mato Grosso) I am the only candidate for president of Brazil with a Woman Campaign Coordenator!! MUITÍSSIMO ORGULHO DE SER A ÚNICA PRE-CANDIDATURA A PRESIDENTE DA REPÚBLICA LIDERADO POR UMA MULHER! SIMONE DE SOUZA e’ de incrível inteligência, patriotismo, criatividade e honestidade . Agora sim o Brasil vai pra frente com igualdade !!!”.

Antes de Mato Grosso, o ‘Dr. Hollywood’ havia postado um vídeo palestrando para alunos das Faculdades Integradas Aparício Carvalho (Fimca), em Porto Velho. Dr. Rey nasceu em São Paulo, mas viveu boa parte de sua vida nos Estados Unidos. Ele é um dos protagonistas do Dr. 90210 (um reality show exibido nos Estados Unidos pelos canais E! Entertainment e People and Arts e apresentado no Brasil pela RedeTV! com o nome de "Dr. Hollywood"). Rey é vice-presidente nacional do Partido Ecológico Nacional (PEN), defende visões políticas populistas de direita e é um pré-candidato para as eleições presidenciais brasileiras de 2018.
Imprimir