Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Diogo Portugal volta a Cuiabá com Stand Up em que público participa

Da Redação - Isabela Mercuri

O humorista Diogo Portugal volta a Cuiabá neste final de semana, com a apresentação de um Stand Up Comedy no Teatro da UFMT. Os ingressos já estão à venda, e o show ‘Antes que eu me esqueça’ acontece no domingo (20), às 19h.

Leia também:
Primeira Convenção Pantaneira de Circo tem inscrições abertas e terá oficinas e números

O espetáculo traz tiradas sobre acontecimentos do país e do mundo, relacionamentos, uso da tecnologia, profissões, dentre outros. O ponto alto do show, no entanto, será o momento em que Diogo ‘regionaliza’ as piadas.

Desta vez, além de falar sobre a realidade local, o humorista vai abrir o microfone para que o próprio público fale o que pensa da sua cidade. “Sempre fiz uma espécie de 'stand up city' dentro dos meus espetáculos, estudando a região que me recebe, conversando com as pessoas, descobrindo o que acontece por lá e montando um bloco especial dedicado àquela cidade. E neste show continuo com isso, porém agora darei voz ao público. Quem quiser, vai poder falar o que pensa do lugar onde mora. Reclamações, elogios e críticas. Tá valendo tudo. E, claro, em cima do que for dito, vou fazendo as minhas 'observações' de sempre", afirma.

‘Antes que eu me esqueça’ é escrito e dirigido pelo próprio comediante, que afirma que a escolha do nome se dá por sua realidade. "Sou muito distraído e esquecido. Costumo esquecer quase tudo e isso já me rendeu boas e divertidas histórias que agora vou poder compartilhar com meu público no palco".

O show traz também um set de piadas curtas sobre assuntos cotidianos, o chamado "One liner”. São 90 minutos. "Espero que o público goste deste show montado com o maior carinho para divertir a todos", finaliza o humorista.  
 
Diogo Portugal é organizador do Risorama (maior festival de humor da América do Sul, em Curitiba) e curador do Risadaria (maior festival de humor de São Paulo). Na TV, destacou-se com o personagem Elvisley, o "office boy" do Programa "Zorra Total", da Rede Globo, e em participações no "Fantástico". Também é criador e idealizador do "Fritada", programa que começou na internet e migrou para o canal Multishow. Na Internet, é um dos humoristas mais vistos, com mais de 50 milhões de acessos em seu canal no YouTube. Atualmente, se dedica a novos produtos como a web série "Portugal Descobrindo o Brasil", uma série com curiosidades e um olhar bem humorado das principais cidades do país e a volta da Fritada na internet.
 
Serviço
 
Antes que eu me esqueça 
Local:  Teatro UFMT
Data: 20/05/2018
Horário: 19h
Duração: 90 min
Preços: R$ 30 até R$ 60 /  ingresso solidário: quem levar um litro de óleo de soja em prol da Santa Casa paga meia. 
Vendas: www.megabilheteria.com / Casa de Festas Shopping Goiabeiros e Pantanal
Classificação: 14 anos
Imprimir