Imprimir

Notícias / Gastronomia

Especializada na venda de castanhas glaceadas doces e salgadas, Nutty Bavarian chega a Cuiabá

Da Redação - Laura Petraglia

Especializada na venda de nuts glaceadas doces (macadâmias, nozes, castanhas de caju, amendoins e amêndoas) e  salgadas (amendoins, castanhas de caju, amêndoas e macadâmias), a Nutty Bavarian que é uma rede de franquias pioneira no ramo de quiosques alimentícios no país, inaugurou seu primeiro ponto de vendas em Cuiabá.

A unidade fica no 2º Piso do Shopping Pantanal e reforça o potencial do mercado regional para a comercialização do produto. De acordo com a franqueada Anaiá Carvalho Frungilo, “a expectativa para a comercialização do produto na região é muito boa. É um produto saboroso e saudável e que deve encantar o povo cuiabano e de toda a região”, avalia.

O local atenderá buffets interessados no produto. Para Adriana Auriemo Miglorancia, diretora-executiva da rede, o mercado de Cuiabá está em franco crescimento em todos os ramos de negócio, principalmente no setor de alimentação saudável, ideal para a comercialização das nuts.

“Damos assistência quanto à formalização jurídica e contábil, assessoria na seleção da equipe inicial, treinamento do franqueado, gestor e equipe, escolha do ponto comercial e operação. Outra vantagem é que nossa taxa de franquia é das mais em conta no mercado”, detalha Adriana.

Atualmente, o investimento para iniciar a operação Nutty Bavarian está em torno de R$ 70 mil, com faturamento mensal médio de R$ 25 mil e retorno rápido, entre oito e quinze meses. “O fluxo de clientes/mês está na casa dos três mil em cada quiosque e a empresa apresenta um crescimento médio anual de 20%”, contabiliza a diretora.

A nova unidade é mais um passo da empresa em busca de sua meta para 2013, que é alcançar a franquia número 100. Atualmente a rede está em 15 estados com 91 unidades, sendo que 90% estão instaladas em shoppings.

Sobre a Nutty Bavarian

Especializada na venda de nuts glaceadas doces (macadâmias, nozes, castanhas de caju, amendoins e amêndoas) e salgadas (amendoins, castanhas de caju, amêndoas e macadâmias), a Nutty Bavarian é uma rede de franquias pioneira no ramo de quiosques alimentícios no país. Inspirada na região da Bavária, na Alemanha, a Nutty Bavarian nasceu nos Estados Unidos e foi trazida para o Brasil pela empresária Adriana Auriemo Miglorancia em 1996. Desde então, são mais de 80 unidades espalhadas pelo Brasil. A expectativa é chegar a 100 quiosques brasileiros no ano de 2013. A empresa possui o Selo de Excelência em Franchising da ABF de 2007 a 2012. Nos Estados Unidos existem mais de dois mil pontos de vendas espalhados por todo o país. Website: www.nuttybavarian.com.br
Imprimir