Imprimir

Notícias / Turismo

Ratinho vem para o Pantanal e diz ao vivo que ‘pegou mais de 200 peixes’

Da Redação - Isabela Mercuri

O apresentador de televisão Ratinho esteve pescando no pantanal mato-grossense no último final de semana. Ele publicou algumas fotos e vídeos em suas redes sociais, e se gabou de ter pego um pintado de 25kg, um barbado e um palmito.

Leia também:
Cineasta carioca vem a Cuiabá lançar documentário sobre o Pantanal

Ratinho é apaixonado por pescaria, e sempre vem ao Pantanal para relaxar. Em 2016, o site de seu programa publicou algumas fotos dele, também em Mato Grosso. Esta semana, ele também mandou um abraço à equipe do ‘Barco Lenda’, onde ficou hospedado durante sua estadia.

O apresentador contou que ficou quatro dias na cidade, e que pegou mais de duzentos peixes, mas que soltou todos, obedecendo às regras da pesca esportiva.

A chalana em que Ratinho ficou faz parte da estrutura pesqueira da ‘Lenda Turismo’, que possui, ainda, o Descalvados Pantanal Lodge,  e o Pantanal 3 Rios Hotel. No dia 24 de junho, a equipe da Lenda Turismo postou também um vídeo do Ratinho segurando uma costela ‘gigante’ que teria para o jantar.

Veja os vídeos:






 
 

Olha só, não é história de pescador. Peguei o maior peixe do dia! Vejam só que baleia, um Pintado com cerca de 25kg 😜🎣⠀ #ratinho #pescaria #peixao #entreamigos

Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho) em


 
 

Resumo da minha pescaria esse final de semana. Foi bom demais! 😅🐟🐡🐠 #ratinho #pescaria #entreamigos #pantanal

Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho) em

Imprimir