Imprimir

Notícias / Tecnologia

Cuiabanos criam aplicativo que unem cozinheiros amadores a quem quer comida caseira

Da Redação - Isabela Mercuri

Sabe quando você faz almoço na sua casa, e percebe que exagerou na quantidade? Ou quando você está no trabalho, mas queria comer comida caseira? Um cuiabano de 37 anos, Nelson Andreatta, pensou em unir pessoas que passam por estas duas situações. Foi assim que ele criou, há dois meses, o aplicativo ‘Eats For You’, que já funciona em São Paulo.

Leia também:
Cuiabanos criam aplicativo que avisa quando sai nova fornada de pães na padaria preferida

“Atentos à tendência de consumo de Comfort Food e ao momento que nosso país enfrenta, estruturamos um modelo de negócio que, além de valorizar a comida feita em casa, mais saudável e saborosa, ainda possibilita a geração de renda”, explicam os criadores.

Em dois meses de funcionamento, o ‘Eats foy You’ já conseguiu faturar cerca de R$60 mil, sendo que, por mês, os ‘vendedores’ de comida caseira podem conseguir R$3 mil de renda extra.

De acordo com a assessoria, o aplicativo está disponível no Google Play e App Store. A ideia é expandir, ainda este ano, para outras cidades. "Iniciamos nossas atividades no Alphaville Industrial de Barueri, ao lado do Evolution Corporate, prédio onde fica a sede da Alelo, parceiro da Eats For You". O projeto também funciona no Morumbi, em São Paulo.

“Fomentar essa rede, promovendo a geração de renda por meio da inclusão produtiva e oferecendo comida de qualidade a pessoas que desejam comer, na hora do almoço, uma comida caseira, é nosso propósito”, garantem.
Imprimir