Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Almerinda avisa: com investimento de dois baguncinhas você pode ter traquejo social

Da Redação - Lidiane Barros

O ator André d´Lucca manda avisar: a socialite Almerinda Lowsbi e o garoto de programa Lucas, partem para temporada carioca, mas antes, garantiram uma despedida do público em apresentações em vários palcos cuiabanos. Iniciando a série de atrações, Almerinda vai até a Cachaçaria Água Doce, logo mais às 21h30 para apresentar o stand up Traquejo Social, onde ela, rica, dá dicas de como se “comportar em sociedade” e claro, ser chique.

Ela falou ao Olhar Conceito sobre as últimas apresentações. Confira a entrevista na íntegra:

Olhar Conceito: Almerinda, em Cuiabá você vive recebendo ameaças de morte, o ator André D´Lucca é um dos que vivem tentando te matar. O que você acha que acontece?
Almerinda Lowsbi: É inveja. Faço mais sucesso que André, é normal que ele tente se livrar de mim. Parece que ele pensa que eu apago a imagem dele, quando na verdade se não fosse eu ele seria um Zé Ninguém.

E como uma pessoa pode tornar-se chique? Isso pode acontecer do dia pra noite?
Claro que sim. É só ir nas próximas terças-feiras (6 e 13 de agosto) na Cachaçaria, às 21h30 que vou dar uma aula de traquejo social. Fiz um intensivo com especialistas, como Anamaria Bianchini, Fernando Baracat, Valdomiro Arruda e Menotti Griggi, Messias Bruxo e Lélio Duarte.

O que é esse bendito traquejo social... pobre também pode ter?
Claro, o ingresso é só R$ 10. Pobre pode pagar também. Investimento no valor de 2 baguncinhas. .Traquejo social de forma simplificada é a arte de se relacionar em qualquer ambiente com qualquer pessoa usando a educação como base de tudo. Eu sou um exemplo de Traquejo Social, pergunta para Wilson Santos, Ralf Leite e Chica Nunes...

Voltando ao ator André D´Lucca, ele conta que está em fase de negociação com dois teatros cariocas para apresentações em setembro, nas quais vai revelar à plateia do Rio, o mundo tragicômico do garoto de programa, Lucas. “Mandei material sobre o espetáculo e tenho feito contatos. Vai ser bom porque além de ficar perto da minha filha Sofia vou estudar muito. Quando estou no Rio vejo uma média de 5 peças por semana”.

Por fim, além dos espetáculos na Cachaçaria Água Doce, no domingo (4)  tem apresentação de Almerinda junto com os personagens do Festival Humor do Mato, às 20 horas. Já no dia 9 de agosto, às 20 horas no Cine Teatro um grande desafio: No mesmo diaele vai representar Almerinda e Lucas. “Uma experiência ímpar, porque preciso de um tempo para ‘entrar’ em Almerinda, depois sair. Com Lucas a mesma coisa”.

Leia também: Imperdível: Almerinda, hoje, na Cachaçaria; parabéns às aniversariantes luxo de hoje! Coluna social no ar!
            
André D'Lucca mata Almerinda e conta a rotina de um garoto de programa em "Aluga-se"   
Imprimir