Imprimir

Notícias / Moda

Loja feminina 'FAVE' reabre em novo endereço com dobro do tamanho, novos produtos e Espaço Beleza

Da Redação - Isabela Mercuri

Inaugurada em fevereiro de 2018, a loja feminina ‘Fave’ reabre nesta sexta-feira (27) em novo local, com o dobro de tamanho, novos produtos, como lingeries e semijoias, além do ‘Espaço Beleza’, um ambiente da esteticista Neide Souza, dedicado aos cuidados femininos, que fica anexo à loja.

Leia também:
'FAVE' abre as portas nesta quarta trazendo tendências da coleção de inverno de BH e SP a Cuiabá

A loja foi criada pelas irmãs Fernanda e Amanda Simeone, que, antes do espaço físico, atuaram por quatro meses com ‘delivery de roupas’ no Bendito Closet. Segundo Amanda, esta nova mudança se deu porque o empreendimento passou por uma remodelagem, e os dois quesitos mais apontados pelas clientes foram justamente a inserção de outros segmentos de produtos, além da localização da loja.

“Passamos mais de 6 meses na galeria e foi um período de muito aprendizado, mas como parte do nosso negócio é analisar a todo tempo, minha irmã e eu fizemos uma pesquisa com as clientes e decidimos remodelar para inserir novos atrativos, sem falar, na alteração do local mais central e de fácil acesso”, conta.

O evento de ‘Open House’ começou às 10h desta sexta (28), e segue durante todo o dia, e sábado (29). Neste período, as clientes podem conferir as novidades dos looks da Coleção Primavera/Verão, inspirada em limões sicilianos, além dos brincos, colares e pulseiras, que já estarão disponíveis para aquisição.

“O espaço novo terá o dobro da loja antiga, é um ambiente mais aconchegante e está tudo muito lindo para receber todos vocês a partir de amanhã. Escolhemos peças lindas da nova coleção. Sem falar que todas a compras acimas de 250,00 efetuadas nesta sexta ou sábado, as clientes irão ganhar um voucher para fazer as unhas na Color You Esmalteria”, afirma Amanda. 

Serviço

Open House – Nova Fave
Sexta (28) e sábado (29)
Horário: 10 às 19h
Local: Avenida Marechal Deodoro, nº 871, Bairro Araés – Cuiabá
(Quase em frente a Drogasil da Avenida Mato Groso)
Imprimir