Imprimir

Notícias / TV

Cuiabano Otaviano Costa é o novo apresentador do Video Show

Da Redação - Lidiane Barros

A veia artística que conferiu ao cuiabano Otaviano Costa vários trabalhos como apresentador do extinto Ó Positivo, na band, além de atuar como VJ na MTV, volta a pulsar. Ele foi convidado para integrar a equipe de repórteres do Vídeo Show e aceitou.

Aluna de Cuiabá participa do quadro "Soletrando" do programa Caldeirão do Huck

O site do programa global divulgou que a equipe de repórteres ganharia “um reforço para animar mais as matérias: Otaviano Costa. A partir de agora o ator e apresentador se une a Ana Furtado, André Marques, Dani Monteiro, Jaque Silva, Marcela Monteiro e Vinícius Valverde.

A estreia foi na tarde de quarta-feira (31). Ao lado de Dani Monteiro, a dupla refez uma cena de um atropelamento falso,  assim como o de Amora, em Sangue Bom. Como diz o site, com uma pitada de humor e dicas de um expert'no assunto, a dupla mostrou o passo a passo de como simular esse momento e se jogou para valer na frente do carro.

"A primeira dica para quem vai ser falsamente atropelado é: se joga", disse Otaviano.

Na quarta-feira, pelo Instagram ele postou uma mensagem comemorando: “A convite do diretor Ricardo Waddington, a partir de hoje começo a fazer parte integrante e permanente da família VÍDEO SHOW! Fazer parte de um programa com tantos anos de história me enche de orgulho e prazer! Fui recebido com muito carinho por toda equipe e a sinergia está incrível! E o melhor: estou de volta às minha raízes de comunicador. A vibe tá boa demais! Nos vemos agora e sempre, no VÍDEO SHOW!!! Valeu!”

Há quem acredite que ele se sobressaia mais neste papel que na atuação. Ultimamente participou das novelas globais Caras e Bocas e Salve Jorge, mas teve pouco destaque. O ator e apresentador que nasceu em Cuiabá e tem família na capital, é casado com a atriz Flávia Alessandra.
Imprimir