Imprimir

Notícias / Saúde e Beleza

Acreana oferece serviços de estética para angariar fundos para animais abandonados

Da Redação - Thaís Fávaro

A acreana Cleydiele Barbosa de Andrade, de 27 anos terminou o curso de estética a três meses e decidiu usar o que aprendeu para ajudar os animais resgatados por ela. Com preços acessíveis e descontos para quem doar ração, ela está otimista e espera puder ajudar muitos animais em situação de abandono e maus tratos.

Leia mais
Lei prevê multa de mais de R$ 1 milhão para quem abandonar, ferir ou abusar de animais
 
Morando em Cuiabá a três anos, ela já resgatou vários animais da rua e atualmente em casa tem cinco gatos e um cachorro. Ela explica que duas das gatas são mãe e filha, elas sofriam maus tratos pelo antigo dono e foram resgatadas por outra protetora, mas como ela não podia ficar, Cleydiele decidiu ficar com elas.
 
Ela atende a domicilio e pede que as pessoas marquem com pelo menos um dia de antecedência para que ela possa se programar. Os preços estão abaixo do mercado para que a oportunidade chegue para vários públicos, principalmente para quem se identifica com a causa.

A cada 1kg de ração a cliente ganha um vale desconto de R$ 18 em qualquer um dos procedimentos ofertados por ela. Os produtos usados nos procedimentos são naturais e livre de qualquer ingrediente ou teste em animais.

Serviços
Sobrancelha com henna $25
Limpeza facial $60
Maquiagem $50
massagem $50
Depilação a partir de $10
TATUAGEM a partir de $50
 
Para marcar um horário com a esteticista é só ligar no número 65-99264-9680
Imprimir