Imprimir

Notícias / Arquitetura, décor e design

Feira de flores de Holambra prorroga data para atender servidores

Da Redação - Isabela Mercuri

A feira de flores de Holambra, que acontece na Praça da República, foi prorrogada até o dia 16 de dezembro. O principal objetivo é atender os servidores públicos que ainda não receberam o pagamento do salário.

Leia também:
Com dois andares, loja de presentes investe em utensílios e peças de decoração especiais; veja fotos
 
"Tem muitos clientes que passam aqui e levam alguns exemplares, mas sempre dizem que gostariam de aproveitar os preços para comprar a decoração da casa para as festas de fim de ano, mas que ainda não receberam o salário. Pensando em atender esse público, decidimos estender a feira por mais alguns dias", afirma o organizador Alef Chalub.

Holambra cidade no interior de São Paulo é responsável pela maior produção de flores ornamentais do Brasil. Em Cuiabá a feira tem mais de 200 espécies de flores e plantas a preços populares: a partir de R$ 3,50.

O evento acontece na praça da República, sempre das 9h às 21h, inclusive no final de semana. "Sabemos que muitas pessoas estão ocupadas no horário comercial, então, com o objetivo de atender a esses consumidores, decidimos colocar o funcionamento da Feira nesse horário estendido, até às 21h inclusive sábado e domingo, para que as pessoas possam fazer suas compras com tranquilidade", explica Chalub.
 
O evento tem entrada gratuita e atendimento com orientações sobre a melhor forma de conservar o exemplar escolhido.
Imprimir