Imprimir

Notícias / Saúde e Beleza

Suplementaria tem ‘saldão’ com descontos de até 50% e produtos a preço de custo

Da Redação - Isabela Mercuri

Passadas as festas de Natal e Réveillon, começa a época dos descontos e também a ‘corrida’ para mudar de vida e começar uma atividade física. Para ajudar seus clientes, a ‘suplementaria’ é uma das marcas que vai responder às suas expectativas, com um grande saldão a partir da próxima segunda-feira (7).

Leia também:
Suplementaria entra na Black Friday e tem centenas de produtos com até 50% de desconto

De acordo com o proprietário Fabiano Suekane, o saldão vai acontecer em todas as lojas, que terão produtos com até 50% de desconto. Centenas deles estarão, inclusive, a preço de custo. As promoções de início de ano já são uma tradição da marca: "Todo início do ano a Suplementaria faz o saldão de suplementos, que já ficou conhecido por ter ótimas promoções! Vem até clientes do interior para aproveitar", afirma Fabiano. 

Nas lojas de suplementos, entrarão no saldão os nacionais e também os internacionais, e na Suplementaria Market, além deles, também os produtos naturais. O saldão segue até o dia 12 de janeiro, sábado.

Suplementaria

Além de ser uma das maiores lojas de suplementos alimentares de Cuiabá e Mato Grosso, a Suplementaria, criada em 2011 por Fabiano Suekane, continua até os dias atuais com a atividade inicial: venda por atacado e distribuição. 

Criada para ser somente um site de vendas, a marca cresceu e, hoje, possui ainda uma unidade ‘market’, com diversos produtos a granel, sem lactose, sem glúten, diet/light, orgânicos e veganos, que também entrarão no saldão. Veja mais sobre a Suplementaria Market AQUI.

Serviço
 
Suplementaria 

Av. Isaac Póvoas, N 1160 – Bairro Popular
TEL: (65) 3626-2339
Whatsaap: (65) 99809-9498

Suplementaria Jardim Itália
Av. Itália Esquina com Rua Palermo, Anexo Atleta Academia
TEL: (65) 3365-6533
Whatsaap: (65) 99809-9498

Suplementaria CPA II
Rua Amapá N 10, Anexo Academia Movement
TEL: (65) 2129-2472
Whatsaap: (65) 99809-9498
 
Suplementaria Market

Endereço: A. Isaac Póvoas, 1254, bairro Popular (em frente ao Santander)
Acesse as redes sociais: INSTAGRAM FACEBOOK SITE
Imprimir