Imprimir

Notícias / Artes visuais

Evento reúne fotógrafos amadores e profissionais em nova edição do 'Shooting Day'

Da Redação - Isabela Mercuri

Apaixonados por fotografia, amadores ou profissionais, podem participar no próximo sábado (2) do ‘Shooting Day’, evento realizado pelo coletivo fotográfico ‘Fotos MT’, que acontece na Orla do Porto a partir das 15h30.

Leia também:
Publicitária cuiabana se redescobre nas ilustrações e planeja segundo livro 

No dia do evento haverá uma palestra sobre conceitos básicos da fotografia, seguida pelo passeio fotográfico. "O evento é aberto a todos que gostam de fotografia, sejam eles profissionais ou não. A proposta é fotografar, conhecer novas pessoas e trocar experiências. Quem sabe mais ajuda quem tem menos conhecimento, porque muitas vezes quem não tem muito conhecimento técnico em fotografia tem muito conhecimento de outras coisas, tem experiências que viveu e isso contribui com o passeio fotográfico, pois não se trata apenas de cliques e sim de registros com história e com sentimentos", comenta Amaury Santos, coordenador do Fotos MT.
 
Os participantes do ‘Shooting Day’ podem levar câmeras ou celulares. O passeio será acompanhado por fotógrafos profissionais, que vão dar dicas e orientações sobre como utilizar ao máximos os recursos dos equipamentos e produzir boas fotografias. 
 
Haverá, ainda, sorteio de fotografias profissionais impressas, oferecidas pela Sislab Foto Express, parceira do Fotos MT. Não é necessário fazer inscrição, mas a organização solicita que os interessados confirmem a presença no evento pelo facebook.

Serviço
 
Shooting Day – Passeio Fotográfico
Data: 02 de fevereiro (sábado)
Local: Orla do Porto de Cuiabá (dentro da réplica dos casarões antigos)
Horário: 15h30
Link Evento Facebook: https://bit.ly/2CNtGK4
Mais Informações: (65) 9 9641-8248 (telefone/whatsapp)
Imprimir