Imprimir

Notícias / Saúde e Beleza

Criadora do 'Vagina sem Neura' vem a Cuiabá falar sobre a relação das mulheres com seus corpos

Da Redação - Isabela Mercuri

A fisioterapeuta pélvica Ana Gehring, criadora do Instagram ‘Vagina sem Neura’, vem a Cuiabá no próximo dia 28 de fevereiro, quinta-feira, para comandar uma conversa com trinta mulheres. Especialista na reabilitação de disfunções sexuais associada a ginecologia natural, Ana vai falar sobre relação das mulheres com o corpo e como os hormônios femininos influenciam na nossa vida.

Leia também:
Professor alerta para os riscos de fazer exercícios somente pela estética

Quem realiza o evento é a ‘Salto Alto’, mesma empresa que trouxe Ana em agosto de 2018. De acordo com uma das proprietárias, Juliana Garcia, a conversa será “um bate papo super próximo entre ela e as participantes. Não haverá tema fixo. Ela responderá a todas. Sem data show, sem microfone... olho no olho”.

Os ingressos já estão à venda e custam R$100 (individual) ou R$150 (dois ingressos). A descrição do encontro é:

“Como você se sente com o seu corpo? Está atenta aos sinais que ele dá no dia a dia? Entende a influência dos hormônios na sua disposição, atenção e humor? Por mais que a gente esteja mais consciente e com informações mais acessíveis sobre como funciona o organismo feminino, ele é muito particular. E, pensando que somos mulheres ativas, queremos entender como podemos interpretar os sinais de cansaço, insônia e fome durante o mês, que interferem diretamente na nossa produção e rotina de trabalho”.

Em sua página no Instagram, ‘Vagina sem Neura’, Ana passa diversas dicas sobre autoconhecimento, ciclos femininos, prazer e amor próprio. No dia do evento, além da conversa, haverá degustação e exposição de produtos sensuais e eróticos, e sorteio de brindes.

Serviço

Talk com Ana Gehring (@vaginasemneura)
Data: Quinta-feira, 28 de fevereiro
Horário: 19h30
Local: Instituto Kundalini
Ingressos AQUI (Apenas 30 vagas)

Programação:

19h15 - Welcome Coffee
19h45 - Palestra
Encerramento com sorteio de brindes
Imprimir