Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Malcom terá comemoração do St Patrick's Day e dará descontos para quem se vestir de verde

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma comemoração ao St.Patrick’s Day acontece neste sábado (16) no Malcom Pub e no Club, com diversas atrações. A tradicional festa irlandesa terá, em Cuiabá, um show com músicas celtas, além de rock’n’roll e música eletrônica.

Leia também:
Luan Santana, Sorriso Maroto, Munhoz e Mariano e cervejarias marcam fim de semana
 
Conhecida em grande parte do mundo, a festa surgiu na Irlanda e é celebrada em todos os países de língua inglesa, onde as pessoas se vestem de verde e usam um trevo como amuleto da sorte. Outro símbolo do St Patrick’s Day são os gnomos (ouleprechauns).

Monumentos, rios e ruas das cidades também são iluminados ou tingidos da cor símbolo, e, como não poderia ser diferente, até mesmo a cerveja e o chopp (bebidas muito consumidas na Irlanda) ganham a nova coloração. 
 
No Malcom Pub, o músico João Reis tocará, além de seu repertório tradicional, oos cantos tradicionais da Irlanda. A noite ainda contará com o rock da banda Contra Ataque.

Já no Club, será a vez do aclamado projeto E-Strings Live – composto por Yllen Almeida, Wesley Araújo e Edinho Moraes, que violino elétrico, percussão e eletrônico. Também está na programação o som do DJ Julio Neto.  
 
"Cuiabá será transformada num pedacinho da Irlanda neste fim de semana. E como já se tornou tradição no Malcom, celebraremos em grande estilo o St. Patrick's Day. Neste sábado, deixe o verde te levar para uma noite repleta de boa sorte num Pub de verdade. Vamos transformar o Malcom numa grande ilha verde-esmeralda com uma festa regada a diversão. Até o Chopp Louvada será verde", comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.  
 
Serviço
 

No dia 16 de março, a portaria será de R$20 (sem roupa verde) e de R$10 (com roupa verde). A entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom, que está localizado na Avenida Miguel Sutil, ao lado do Gran Odara Hotel, no bairro Santa Rosa. Mais informações pela FAN PAGE.
Imprimir