Imprimir

Notícias / Arquitetura, décor e design

Arquiteto da USP ministra curso gratuito de montagem de exposições ​

Da Redação - Isabela Mercuri

O arquiteto Jeff Keese, formado pela Faculdade de Arquitetura de Urbanismo (Fau) da Universidade de São Paulo (Usp) realiza, dentre os dias 13 e 17 de maio, o curso “Processo de montagens e espaços expositivos”, no Museu de Arte e de Cultura Popular (MACP), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). As inscrições são gratuitas.

Leia também:
Mais influente produtor de conteúdo audiovisual para arquitetura vem a Cuiabá em maio

O curso faz parte da programação da 17ª Semana de Museus do Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM), e as aulas acontecem sempre às 21h30, no Centro Cultural da UFMT. De acordo com a assessoria, o objetivo é identificar os principais processos para a produção de uma exposição, tendo em vista os diferentes contextos expositivos.

Jeff Keese tem experiência em produção cultural e expografia. Nos últimos anos, atua na concepção e execução de projetos expositivos para Galerias e eventos em diversas regiões do Brasil.

As inscrições para o curso são gratuitas e devem ser realizadas online, por meio do preenchimento do formulário através do formulário online. As vagas são limitadas e o critério para seleção é por ordem de envio dos formulários. Cada participante deve portar os materiais necessários para execução dos exercícios, como papel, lápis, prancheta, trena e fita métrica.
Imprimir