Imprimir

Notícias / Gastronomia

Almoço de Dia das Mães no Getúlio terá rodízio de carnes e massas

Da Redação - Isabela Mercuri

Um rodízio de carnes, massas, buffet de saladas e bacalhoada será a opção do Getúlio Grill neste domingo (12) para o Dia das Mães. As famílias que escolherem a casa para comemorar este grande dia, terão o investimento de R$79,90 por pessoa.

Leia também:
Novo cardápio do Getúlio tem grelhados, massas e peixes com preço fixo de R$ 39,90

O Getúlio é um dos restaurantes mais tradicionais de Cuiabá, referência em cozinha internacional e carnes. “O Getulio é a única casa de Cuiabá que ganhou o prêmio de melhor cardápio da cidade, do Best Gourmet, que foi julgado pelo público mesmo. E é a única casa de Cuiabá que tem tudo o que você pensar de comida”, afirma Afonso Salgueiro, proprietário do restaurante. “Se quiser camarão, picanha, japonês, comida espanhola, peruana, a gente tem um leque, um cardápio variado de todos os itens. Nosso cardápio é completo”, afirmou o proprietário, Afonso Salgueiro.

Quem criou todos os pratos do Getúlio foi o Chef Cleber Costa. “Não tem um restaurante de Cuiabá que tenha um chef como esse. Ele está com a gente há cinco anos. Mesma coisa o churrasqueiro, que está comigo desde o início, há 23 anos. Ele [Antônio Luiz Marques] já vem do Majestic, foi pra São Paulo e eu o busquei quando foi abrir aqui. Pra mim não tem cara em Cuiabá que saiba grelhar uma carne e preparar um churrasco como ele”, elogia Afonso.

O Getúlio fica na Avenida Getúlio Vargas,  1147. Bairro: Goiabeiras. Cuiabá/MT. Cep: 78045-940. Mais informações: www.getuliogrill.com.br. Reservas pelo (65) 3624-9992.
Imprimir