Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Artistas de Cuiabá realizam espetáculo beneficente em prol de Moçambique

Da Redação - Isabela Mercuri

Diversos artistas de Cuiabá se reúnem no próximo sábado (25) no Cine Teatro de Cuiabá em um espetáculo beneficente que vai angariar fundos para comprar mantimentos e medicamentos para o povo moçambicano. Moçambique foi atingido pelo ciclone ‘Idai’ em março deste ano, que matou cerca de 600 pessoas e deixou 900 mil na mais absoluta miséria.

Leia também:
Por cirurgia, D’Lucca cancela participação em espetáculo e será substituído por três atores

Com a destruição de uma parte considerável da infraestrutura do país, a água está contaminada e há a proliferação de várias doenças, como o cólera. Por este motivo, os mantimentos e medicamentos são importantes para o povo.

De acordo com a assessoria, a ideia do evento é dar visibilidade ao fato e sensibilizar as pessoas a ajudarem as vítimas da tragédia. O show é uma forma de angariar fundos para as famílias atingidas pelo ciclone e contará com artistas entre músicos, dançarinos, humoristas, intervenções teatrais, recitação de poesia e maestro.

Quem faz a apresentação do evento é o jornalista Elias Neto e a personagem Penélope, interpretada pelo ator Eduardo Butakka. Haverá, ainda, presença do grupo Flor Ribeirinha, maestro Fabrício Carvalho, Totó Bodega, Nico e Lau, Henrique Maluf, Billy Espíndola, Juliane Grisólia e da companhia de teatro Cena Onze. Todos os artistas participantes doarão seus cachês.

Outras informações sobre como doar e a respeito da situação moçambicana podem ser acessadas no hotsite www.moçambiquevive.com.br, criado especificamente para a campanha. Os ingressos custam R$20,00 (R$10,00 meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá.

Serviço

Show Moçambique Vive
Data: 25 de maio, sábado
Horário: a partir das 19h
Onde: Cine Teatro Cuiabá
Imprimir