Imprimir

Notícias / Moda

Loja Maçônica promove bazar beneficente em prol da Associação dos Síndrome de Down de MT

Da Redação - Isabela Mercuri

A Loja Macônica ‘União e Solidariedade’ realiza, neste sábado (6), a segunda edição do Bazar Beneficente, este ano em prol da Associação dos Síndrome de Down de Mato Grosso (ASD-MT). Junto ao bazar, acontece também a 5ª ‘Feijobode’, no Palácio da Paz, sede doGrande Oriente do Estado de Mato Grosso (Goemt).

Leia também:
'Duda' continua em tratamento e família realiza bingo para ajudar nos custos

O bazar terá à venda tanto roupas novas quanto usadas. As peças que não forem vendidas neste dia serão doadas para asilos, tanto para uso, quanto para a realização de outros bazares.

Em 2018, a primeira edição do bazar conseguiu arrecadar R$3800, que foram doados ao abrigo Bom Jesus de Cuiabá, e as roupas remanescentes foram doadas ao Lar de Idosos São Vicente de Paulo em Várzea Grande.

Além das roupas, também estarão à venda brinquedos novos e usados e acessórios. Todos os itens foram doados por pessoas e empresas, e os preços serão atrativos. Vale lembrar que o bazar e a feijoada ficarão em espaços independentes, assim, quem não quiser almoçar, pode ir somente fazer as compras, e vice versa.

A ASD-MT, associação escolhida, é uma entidade civil beneficente, que foi fundada por um grupo de pais em 1997. Ela tem caráter assistencial e cultural, e promove o desenvolvimento integral da pessoa com Síndrome de Down junto à sociedade. Sua sede fica em Várzea Grande.

“A Associação dos Síndrome de Down de Mato Grosso, existe para representar as nossas crianças junto a sociedade, aos órgãos públicos, políticos, particulares, na inclusão social, escolar, existe também para lutar por difundir os conhecimentos e os avanços da Síndrome de Down dentro do Estado de Mato Grosso”, explica a ASD.

Serviço

5ª Feijobode – R$40 – A partir das 11h
2º Bazar Beneficente – A partir das 10h
Local: Palácio da Paz, sede da Goemt – Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4733
Data: Sábado, 6 de julho
Imprimir