Imprimir

Notícias / Turismo

Organização do Festival de Pesca entrega kits para evento que começa nesta quarta-feira

Da Redação - Isabela Mercuri

O Festival Internacional de Pesca de Cáceres de 2019 acontece a partir da próxima quarta-feira (10), e no último final de semana a organização já entregou os kits para os inscritos nas categorias infantil, juvenil e sênior. A partir desta segunda (8), começaram as entregas para os que vão competir em ‘pesca embarcada’ e ‘canoa’.

Leia também:
Artistas expõem em mostra itinerante por diversos pontos de Alta Floresta

O FIPE é o maior festival de pesca embarcada em água doce do mundo, já considerado o maior campeonato nacional na categoria sênior, além de ser reconhecidamente o maior campeonato de pesca esportiva infanto-juvenil do Brasil.

Cada kit entregue pela organização possui uma camiseta, uma ‘sacochila’ e um boné. As entregas são realizadas na sede Secretaria de Turismo, no prédio do Centro de Eventos (Sematur).

Embora de licença, o prefeito Francis Maris Cruz acompanha o andamento da preparação para o Festival Internacional de Pesca de Cáceres. "Tudo está se encaminhando para a realização de um evento que vai ficar na história do FIPE. Isso é o resultado da dedicação e empenho que lutamos para conseguir, através de todos os envolvidos nesse trabalho", destaca Francis.
 
A programação começa na quarta-feira (10), com show de Cesar Menotti e Fabiano. No dia seguinte, o show é de Léo Santana. Dia 12 cantam Antony e Gabriel, seguidos no dia 13 por Falamansa. Alexandre Pires encerra a grade de shows no domingo, dia 14.
Imprimir