Imprimir

Notícias / Moda

Com 100 vagas, workshop para modelos acontece a partir do dia 23; inscrições abertas

Da Redação - José Lucas Salvani

A partir do próximo dia 23 de julho, começa o Workshop 2019 para modelos a partir dos 4 anos no Goiabeiras Shopping. A ação é realizada pela Edson Guilherme Produções, também responsável pela etapa mato-grossense do concurso The Look of The Year, que acontece nacionalmente. O workshop termina no dia 26.

Leia mais:
Você sabe o que é consultoria de imagem? Profissional de Cuiabá abre escritório e oferece serviços integrados

No workshop, haverá aulas de etiqueta, postura, técnicas de passarela, maquiagem, vestuário completo, além de palestra sobre o mercado de trabalho nacional e internacional.

Sendo realizado há 30 anos, o workshop para Edson Guilherme, em entrevista ao Olhar Conceito, é a oportunidade de encontrar novas faces para a moda. “Nesses workshops é onde eu consigo captar essas meninas. Nos anteriores é que surgiram essas meninas. É um curso que eu faço por semestre. A minha meta é 100 alunos. Eu descubro o talento para mercado de moda brasileiro e internacional”.

“O workshop para mim, José, é uma ponte entre eu e as meninas e meninos. Tem muitos que querem ser [modelos], mas não tem condições de chegar até mim. É uma forma da gente se encontrar. É um curso de descobertas. Para mim, eu vejo como descobertas onde eu encontro algumas personalidades”, acrescenta.

Com taxa de R$ 300 que pode ser paga em duas vezes, as inscrições para o workshop são destinadas para crianças desde os 4 anos até adultos aos 60, podem ser feitas pelos telefones (65) 3321-1983 e (65) 99900-8140 e vão até o dia 23 caso as vagas não tenham sido preenchidas. Também é possível fazê-las pessoalmente, no endereço Rua dos Girassóis, número 129, Jardim Cuiabá.

Edson aponta que não há qualquer pré-requisito para participar, muito menos a “altura de modelo”, visto que há para “todo mundo”. “Tem para todos gostos, para todas as alturas e para todos os corpos, entendeu? Eu acho que o importante hoje é você se gostar da forma que você é. Se amar primeiramente”.

The Look of The Year

Sem local divulgado ainda, a final da etapa mato-grossense do The Look of The Year 2019 está prevista para ser realizada no dia 9 de outubro. O evento deve contar com personalidades nacionais e uma top model, de acordo com Edson Guilherme.

“Existem várias formas de você começar por um workshop, direto em uma agência ou pelo concurso The Look of The Year, onde surgiu Aline”, destaca Edson. A modelo atualmente mora em São Paulo há cerca de seis meses, trabalhando na área. Ela chegou a fazer workshops, mas foi descoberta no The Look.
Imprimir