Imprimir

Notícias / Turismo

Artistas do Festival de Inverno aproveitaram final de semana no Chateau Camalote

Da Redação - Isabela Mercuri

Os artistas que se apresentaram no último Festival de Inverno, em Chapada dos Guimarães, aproveitaram para se hospedar na pousada Chateau Camalote. Sergio Reis e Renato Teixeira passaram somente uma noite, mas Zeca Pagodinho optou por estender sua estadia no local.

Leia também:
Zeca Pagodinho se refresca em Chapada e diz que queimadas na região são impactantes

Zeca visitou, inclusive, a cachoeira do Rio Paciência. “Ele relaxou muito, descansou bastante. Ficou muito a vontade... disse que  há muito tempo não tirava umas ferias tão relaxantes, e que precisava desse descanso, pois vai lançar agora seu novo disco, e a carga de shows  aumenta muito”, contou Lauristela Guimarães, proprietária do Chateau.

O Chateau Camalote, pousada inaugurada há pouco mais de quatro anos em Chapada dos Guimarães, é, desde sempre, uma boa opção tanto para quem quer descansar quanto para quem pretende escolhê-lo como o local de uma comemoração especial.

A ‘suíte da noiva’, quarto principal da pousada, foi reformada recentemente em parceria com a loja de móveis Bontiver, para se tornar “ainda mais especial”. Na decoração, a predominância do vermelho faz referência ao amor, com uma cama king size e, ainda, um confortável recamier, cadeiras e um chaise (divã).

Além disso, o espaço possui lustres impecáveis, papel de parede, sauna e banheira de hidromassagem. A sacada possui 70 metros quadrados de área, com vista para a mata.

O chateau fica em uma casa de três andares, construída em volta de o tronco de uma árvore, possui, além dos quartos, sauna, adega de vinho, cozinha gourmet, horta, e espaço aberto para artistas da região. Recentemente, Lauristela inaugurou também sua piscina e um deck de 300 metros quadrados, que pode ser usado para eventos corporativos e casamentos.
Imprimir