Imprimir

Notícias / Comportamento

Palestra ‘magia da prosperidade’ ensina a eliminar crenças limitantes com auxílio da Física Quântica

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma palestra que ensinará a eliminar crenças limitantes com auxílio da física quântica acontece em Cuiabá no próximo dia 24 de setembro, terça-feira, no Espaço Adriano Guedes. Para participar, basta doar um quilo de alimento não perecível. O palestrante, Marcelo Eça, tem oito anos de especializações na área.

Leia também:
Projeto busca parceiros para oferecer cursos e assistência a jovens de periferia

De acordo com Marcelo, que é ‘reprogramador mental’, o curso terá como conteúdo programático: Influências tecnológicas do dia-a-dia; História e experimentos iniciais; Relação dos experimentos com nossa realidade; Vácuo quântico; Entrelaçamento Quântico; Eletromagnetismo; Co-criação consciente; Colapso da função; Sabotadores e como driblá-los; O poder de soltar; Entropia; Efeito Zenão; Frequência em Hertz; Como acessar as freqüências; Salto Quântico; Ressonância Harmônica e técnicas e tarefas.

Para participar, basta enviar um email para mentoriaesucesso@gmail.com, com nome completo e telefone. Logo a equipe entrará em contato para combinar a entrega do convite físico.

O objetivo do curso é auxiliar na eliminação de crenças que atrapalham a prosperidade, no eesgate da autoestima, treinar abundância interior, empoderamento pessoal e financeiro e aprender a cocriar a realidade.

Esta área do conhecimento busca o alinhamento energético, e é influenciada pela física quântica, desenvolvida por Albert Einstein. O método entende que tudo é energia, e que a forma como esta energia é gerenciada diz muito sobre seus comportamentos, emoções, crenças e resultados.

Serviço

Palestra - Magia da prosperidade
Data: 24 de setembro
Horário: 19h30
Ingresso: 1kg de alimento não perecível
Imprimir