Imprimir

Notícias / Saúde e Beleza

Na corrida pelo ‘corpo de verão’, mato-grossenses buscam mais suplementos alimentares

Da Redação - Isabela Mercuri

A primavera mal começou, mas os mato-grossenses já estão preocupados com o corpo que vão exibir no verão. Tanto que nos últimos meses do ano aumenta a procura por academias, consultas com nutricionistas e, é claro, pelos suplementos alimentares.

Leia também:
Suplementaria passa a vender linha Vitafor e entrega em todo o Mato Grosso

Suplementos alimentares são, segundo o site ‘Tua Saúde’, “substâncias químicas produzidas especialmente para complementar a alimentação. Eles podem ser compostos de todas as vitaminas e minerais e por isso são conhecidos como Multivitamínicos ou podem conter apenas determinadas substâncias, como ocorre no caso da Creatina e da Spirulina, que são indicados especialmente para quem pratica algum tipo de atividade física”.

Em Cuiabá, a ‘Suplementaria’ identifica este aumento. Segundo o proprietário Fabiano Suekane, nesta época as vendas disparam e chegam a aumentar 20%. “Agora no final do ano muita gente procura as academias, e o mercado de suplemento cresce junto”, afirma. “Apesar de as pessoas fazerem uso de suplementos o ano inteiro, agora, com a crescente para o verão, as pessoas querendo emagrecer, começa a ter procura maior”.

Além de ser uma das maiores lojas de suplementos alimentares de Cuiabá e Mato Grosso, a Suplementaria, criada em 2011 por Fabiano Suekane, continua até os dias atuais com a atividade inicial: venda por atacado e distribuição. 

Criada para ser somente um site de vendas, a marca cresceu e, hoje, possui ainda uma unidade com diversos produtos a granel, sem lactose, sem glúten, diet/light, orgânicos e veganos.
Serviço
 
Suplementaria 

Av. Isaac Póvoas, N 1160 – Bairro Popular
TEL: (65) 3626-2339
Whatsaap: (65) 99809-9498

Suplementaria Jardim Itália
Av. Itália Esquina com Rua Palermo, Anexo Atleta Academia
TEL: (65) 3365-6533
Whatsaap: (65) 99809-9498

Suplementaria CPA 
Avenida historiador Rubens de Mendonça, n 1707
Whatsaap: (65) 99809-9498
Imprimir