Imprimir

Notícias / Moda

'It Shopping Day' especial de Natal une mais de 20 lojas e tem produtos com até 50% de desconto

da Redação - Isabela Mercuri

A 4ª edição do ‘It Shopping Day’ acontece no próximo sábado, dia 7 de dezembro, no hotel Holiday Inn, desta vez especial de Natal. O evento será realizado das 9h às 20h, e contará com ambiente climatizado, espaço kids e participação de diversas lojas da cidade.

Leia também:
Bazar da AL para ajudar hospital que atende pelo SUS em MT solicita doações

De acordo com uma das criadoras do grupo It, Bruna Borges Epaminondas, a diferença do It Shopping Day para o It Bazar é que este evento acontece somente em um dia, e as lojas podem levar tanto as coleções novas quanto as passadas. Todas as peças, no entanto, devem estar com desconto.

A entrada é franca, assim como o estacionamento, manobrista como cortesia em alguns horários de pico, espaço climatizado com ar condicionado, espaço kids e diferentes opções de pagamento, como cartão de crédito e débito. Nesta edição especial de Natal, são esperadas mil pessoas.

No total, são mais de vinte lojas participantes: Voluttà Semijóias; Mesa Decor; Condessa; Le Soffist Acessórios; Óticas Diniz; Beto Sports; Casa Prado; Miss Amores; Divas; Schütz; Conceito Decor; Anita; Anjinho Fashion; Dondocas; Lelo Tour; Caramello; Allure Beachwear; Valisere; Linda da Praça; Liz Bella; Griffar; Aquarella; Ateliê Olie; Laço em laço; Tiny Store; Tecno Vida; Rc Importados e Rhose Marasca Tapetes. O evento tem patrocínio da Donna Chica Décor e Águas Lebrinha.



Serviço

4º It Shopping Day
Data: Sábado, 7 de dezembro
Local: Hotel Holiday Inn
Horário: 9h às 20h
Entrada franca
Imprimir