Imprimir

Notícias / Gastronomia

Join Fit inova com planos alimentares balanceados a partir de R$180

da Redação - Isabela Mercuri

Cerca de um ano após sua inauguração, a ‘Join Fit & Gourmet’ inovou, agora, lançando planos alimentares. Com preços a partir e R$180 e cardápio feito especialmente e individualmente para cada cliente, os planos incluem almoço e jantar e também há a opção de delivery, com horário de entrega rigorosamente respeitado.

Leia também:
Restaurante tem coxinha, parmeggiana e extenso cardápio ‘fit’ do café da manhã ao jantar 

De acordo com a assessoria, cada indivíduo tem os pratos feitos a partir do cardápio recomendado pelo nutricionista. As porções de carboidratos e proteínas são previamente estabelecidas, permitindo inúmeras variações no cardápio da semana.

“Nossa inovação atende com expertise a recomendação dos profissionais envolvidos, isso quer dizer que a definição do cardápio não é do restaurante, mas sim o plano alimentar direcionado pelo consultório”, explica a Chef da casa, Francelena Pinheiro.
 
“Quem não tem ainda um plano alimentar do nutricionista, tem ainda a opção de escolher a Clínica do Esporte, neste caso, como o JoinFit&Gourmet tem uma parceria especial, o valor da consulta pode ser atrativo. Mas, não é obrigatório, é apenas um direcionamento pratico da casa, para os interessados em emagrecimento saudável que ainda não tiveram tempo para ir a um nutricionista”, completa.
 
Além dos planos, a casa ainda mantém um cardápio variado, com diversas opções saudáveis, como pizzas fit - sem farinha branca e lactose - brigadeiros, cookies, brownies e a famosa ‘Join.Xinha’, versão da coxinha assada, bom base da batata doce e recheio de peito de frango ou patinho desfiado. 
 
Serviço

 
O restaurante Join Fit, fica na Avenida do CPA, ao lado da Academia Smart Fit, no térreo do condomínio SB Tower e também no Mall do SB Medical na avenida das Flores.
 
Delivery: (65) 99981-4125
Imprimir